Lembrei-me da minha filha Catarina. Pequenina, a querer dar pão aos pombinhos no Porto. Estavam só dois, de repente apareceram dezenas. E ela entrou em pânico. Lá foi o pai Zorro socorrer a filha :))))
Rosa e Afrodite, Não, não estavam a ser alimentadas. Achei curioso a sua posição quase igual. Pode-se observar melhor se ampliarmos a fotografia. Estavam lado a lado e cabisbaixas porque fazia muito frio. : ))
Catarina, os pombos, tal como os ratos transmitem mts doenças aos homens e por isso as cidades responsáveis proíbem alimentá-los e fazem a esterilização dos mesmos. Nas cidades junto ao mar o problema é com as gaivota! Há uns anos estive em Aberdeen (Escócia) e a cidade estava totalmente conspurcada com o có-có das mesmas: passeios, paredes, bancos de jardins! Mais tarde li a notícia da extreminaçao da maior parte!
Os pombos e as gaivotas podem tornar-se em verdadeiras pragas. Naquele dia ninguém os estava a alimentar. Fazia muito frio e, como disse acima, achei curioso a forma como estavam lado a lado, virados na mesma direção e muito quietos.
...BIG stuff to discuss.
ResponderEliminarJust look at their demeanour! : ))
EliminarLembrei-me da minha filha Catarina.
ResponderEliminarPequenina, a querer dar pão aos pombinhos no Porto.
Estavam só dois, de repente apareceram dezenas.
E ela entrou em pânico.
Lá foi o pai Zorro socorrer a filha :))))
Imagino!
EliminarUma amiga minha sofre de ornitofobia. Diz que nunca irá a Veneza devido aos pombos.
: )
lol - wonder what they are working out!
ResponderEliminarMe too!
Eliminar:)
Next step taking over the world...
ResponderEliminarWe will find out soon.
Eliminar:)
Ou uma manifestação?
ResponderEliminarNão, faltam-lhes os coletes amarelos :)))
Talvez estejam a planear uma.
Eliminar:)
Possa e perigosa!!!
ResponderEliminarTalvez não.
Eliminar:)
Ou será uma manifestação ????
ResponderEliminarUm abraço e continuação de uma boa semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Até cheguei a pensar que talvez estivessem a meditar...
Eliminar: )
Um monte de pombos e um monte de gente, agora uma comparação: onde há mais barulho, atropelos, egoísmos e sujeira? :)
ResponderEliminarDepende em que ambiente estamos inseridos... : )
EliminarAlguém anda a dar milho aos pombos! :)
ResponderEliminarAbraço
EliminarEu pensei exactamente o mesmo que a Rosa dos Ventos! :))
(agora de repente apeteceu-me comer pipocas... hehehe)
Rosa e Afrodite,
EliminarNão, não estavam a ser alimentadas.
Achei curioso a sua posição quase igual. Pode-se observar melhor se ampliarmos a fotografia. Estavam lado a lado e cabisbaixas porque fazia muito frio. : ))
Usei o feminino... estava a pensar em gaivotas.
Eliminar"So what do you want to do today?"
ResponderEliminar"I don't know. What do you want to do?"
"I asked you first."
hahahaha
EliminarThey have meetings all over the world!
ResponderEliminarThey are plotting something!!
Eliminar: ))
Catarina, os pombos, tal como os ratos transmitem mts doenças aos homens e por isso as cidades responsáveis proíbem alimentá-los e fazem a esterilização dos mesmos. Nas cidades junto ao mar o problema é com as gaivota!
ResponderEliminarHá uns anos estive em Aberdeen (Escócia) e a cidade estava totalmente conspurcada com o có-có das mesmas: passeios, paredes, bancos de jardins!
Mais tarde li a notícia da extreminaçao da maior parte!
EliminarOs pombos e as gaivotas podem tornar-se em verdadeiras pragas.
Naquele dia ninguém os estava a alimentar. Fazia muito frio e, como disse acima, achei curioso a forma como estavam lado a lado, virados na mesma direção e muito quietos.
Será que se trata de uma manifestação a exigir melhores condições ?... eheheh ... Só faltam os cartazes e os megafones !
ResponderEliminar:))
Tb pensei nisso!!
Eliminar; )
Lol!
ResponderEliminarIt does make you wonder what they may be saying!
All the best Jan
: )))
EliminarAhahahhaaha!
ResponderEliminarAdorei este plenário ao sol!...
Beijinhos
Ana
: ))))
EliminarIt looks like a conference call.
ResponderEliminar