quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Em reunião

: )

33 comentários:

  1. Lembrei-me da minha filha Catarina.
    Pequenina, a querer dar pão aos pombinhos no Porto.
    Estavam só dois, de repente apareceram dezenas.
    E ela entrou em pânico.
    Lá foi o pai Zorro socorrer a filha :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino!
      Uma amiga minha sofre de ornitofobia. Diz que nunca irá a Veneza devido aos pombos.
      : )

      Eliminar
  2. Ou uma manifestação?
    Não, faltam-lhes os coletes amarelos :)))

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Até cheguei a pensar que talvez estivessem a meditar...
      : )

      Eliminar
  4. Um monte de pombos e um monte de gente, agora uma comparação: onde há mais barulho, atropelos, egoísmos e sujeira? :)

    ResponderEliminar
  5. Alguém anda a dar milho aos pombos! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Eu pensei exactamente o mesmo que a Rosa dos Ventos! :))

      (agora de repente apeteceu-me comer pipocas... hehehe)

      Eliminar
    2. Rosa e Afrodite,
      Não, não estavam a ser alimentadas.
      Achei curioso a sua posição quase igual. Pode-se observar melhor se ampliarmos a fotografia. Estavam lado a lado e cabisbaixas porque fazia muito frio. : ))

      Eliminar
    3. Usei o feminino... estava a pensar em gaivotas.

      Eliminar
  6. "So what do you want to do today?"

    "I don't know. What do you want to do?"

    "I asked you first."

    ResponderEliminar
  7. Catarina, os pombos, tal como os ratos transmitem mts doenças aos homens e por isso as cidades responsáveis proíbem alimentá-los e fazem a esterilização dos mesmos. Nas cidades junto ao mar o problema é com as gaivota!
    Há uns anos estive em Aberdeen (Escócia) e a cidade estava totalmente conspurcada com o có-có das mesmas: passeios, paredes, bancos de jardins!
    Mais tarde li a notícia da extreminaçao da maior parte!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Os pombos e as gaivotas podem tornar-se em verdadeiras pragas.
      Naquele dia ninguém os estava a alimentar. Fazia muito frio e, como disse acima, achei curioso a forma como estavam lado a lado, virados na mesma direção e muito quietos.

      Eliminar
  8. Será que se trata de uma manifestação a exigir melhores condições ?... eheheh ... Só faltam os cartazes e os megafones !
    :))

    ResponderEliminar
  9. Lol!
    It does make you wonder what they may be saying!

    All the best Jan

    ResponderEliminar
  10. Ahahahhaaha!
    Adorei este plenário ao sol!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar