Desejo a todas as minhas
amigas e a todos os meus amigos,
que por aqui passam, gratas e belas recordações
nesta época natalícia
e que estas perdurem ao longo do ano novo.
Wishing you all warm and wonderful holiday memories
to keep
throughout the coming year.
God bless.
...my best wishes to you!
ResponderEliminarHope you had an excellent day, Tom!
EliminarAnd to you and yours.
ResponderEliminarA few snow flurries were falling mid-afternoon. They melted as they reached the ground... so we had a "green" Christmas!
EliminarMerry Christmas..have a lovely one.
ResponderEliminarHope you had a very pleasant day!
Eliminar: )
Agredeço e retribuo.
ResponderEliminarGod bless you!
Espero que o “repasto” tivesse feito muitos estragos.
Eliminar: )
Feliz Natal e um excelente ano novo.
ResponderEliminarDesejo-lhe igualmente um excelente Ano Novo, Erika!
Eliminar: )
Boas Festas, Catarina! :)
ResponderEliminarContinuação de uma excelente semana, Maria João.
Eliminar: )
Festas Felizes, Catarina, para si e todos os seus, com dias repletos, de bons e preciosos momentos!...
ResponderEliminarFeliz Natal, com muita saúde, paz, amor e alegria, para todos aí desse lado!
Tudo de bom! Beijinhos!
Ana
Espero que o seu Natal tb tivesse sido muito bom junto dos seus entes queridos.
Eliminar: )
Desejo-lhe um Natal cheio de bênção e alegria. Feliz Natal!
ResponderEliminarAG
Feliz Ano Novo!
Eliminar: )
Merry Christmas!
ResponderEliminar... and a Happy New Year!
Eliminar: )
Catarina, saúde é o que verdadeiramente lhe desejo, o resto vem por acréscimo!
ResponderEliminarTem razão, Dalma!
Eliminar: )
Boa tarde !
ResponderEliminarO Natal está próximo e eu não poderia deixar de passar aqui, com um pedido de desculpas pela ausência que muitas vezes se prolonga devido a falta de tempo para navegar em todos os blogs amigos e com os meus votos de um feliz natal!
Natal é época de felicidade, paz, amor, união, respeito, amizade...
Neste Natal semeie amor, paz e fraternidade para que no ano novo você colha bons frutos.
Desejo que nesse Natal seu coração esteja repleto de coisas magicas para que no ano novo ele encha de esperanças e que as alegrias permaneçam em sua vida trazendo realizações, paz e amor para você e toda sua família!
Boas Festas! Feliz Natal
Uma mensagem muito bonita e sentida!
EliminarMuito obrigada, Lourdes.
" )
Merry Christmas Catarina!
ResponderEliminarThank you, Marleen!
Eliminar: )
ResponderEliminarQuerida Catarina
Venho agradecer-te e retribuir votos de um...
……………¨💚*⭐💙,
………,•⭐´……………´*⭐
..….*💜……………………… .*-:¦:-*…
….•⭐………………FELIZ .. NATAL...
…*💚…………………………¨💜*✫💙…
•⭐…………………………Muitos beijinhos ..
💙…………………………………Afrodite 🌸
Que criatividade! : )
EliminarThanks!!
Boas Festas Catarina,
ResponderEliminarpaz, amor, saúde, amizade, fraternidade, que a esperança encha o coração de todos :)))
obrigada pela companhia durante todo o ano!
beijinhos
Angela
Tenho sido negligente a visitar o seu blogue. Está na lista do que fazer no ano novo! : )
EliminarBoas Festas
ResponderEliminare que se levante a chama da vida
dessa vela
tão bela
Obrigada, Rogerio!
Eliminar: )
Catarina, agradeço e retribuo os seus votos, desejando para si e para a sua família um Natal muito Feliz e um Ano Novo repleto de incontáveis momentos de alegria, saúde, sonhos realizados, paz e amor.
ResponderEliminarBeijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco
Para si tb e para os seus familiares queridos!
Eliminar: )
Catarina Boas Festas !
ResponderEliminarQue continues com essa boa disposição ao longo do ano novo, Ricardo.
Eliminar: )
Agradeço e retribuo. Que a luz esteja presente na tua vida.
ResponderEliminarBoas festas Catarina
E na tua, Manu!
Eliminar; )
Para si também, Catarina, Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, saúde, amor, alegria e sonhos realizados.
ResponderEliminarUm brinde à amizade!
Beijo.
Obrigada, Teresa. Tudo de bom para si tb.
Eliminar; )
Independentemente da exemplar publicação, que elogio, A administração do blogue - em baixo - deseja que neste Natal caia - ou fortaleça - no coração da administração deste bonito espaço, a LUZ DIVINA, em forma de Saúde, Paz, Amor e ... Poesia.
ResponderEliminar.
*** Brincando com as palavras ***
.
FELIZ NATAL ...EM PAZ E AMOR.
Obrigada, Gil. Que a sua musa nunca o abandone! : )
EliminarMerry Christmas Wishes and a Happy and Healthy 2019.
ResponderEliminarAll the best Jan
Thank you, Jan. I have been thinking about Graham... : (
EliminarFeliz Natal e Ano Novo Catarina.
ResponderEliminarSami, que comece a descansar por estes dias... : )
EliminarVenho desejar-lhe a continuação de Boas Festas e um Feliz dia de Natal com a família:))
ResponderEliminarUm beijinho:))
Obrigada, Isabel!
EliminarQue o ano novo lhe abra muitas portas para a felicidade... : )