quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Boas Festas !






Desejo a todas as minhas amigas e a todos os meus amigos, 
que por aqui passam, gratas e belas recordações nesta época natalícia 
e que estas perdurem ao longo do ano novo.

Wishing you all warm and wonderful holiday memories 
to keep throughout the coming year.

God bless.

46 comentários:

  1. Respostas
    1. A few snow flurries were falling mid-afternoon. They melted as they reached the ground... so we had a "green" Christmas!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Espero que o “repasto” tivesse feito muitos estragos.
      : )

      Eliminar
  3. Festas Felizes, Catarina, para si e todos os seus, com dias repletos, de bons e preciosos momentos!...
    Feliz Natal, com muita saúde, paz, amor e alegria, para todos aí desse lado!
    Tudo de bom! Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que o seu Natal tb tivesse sido muito bom junto dos seus entes queridos.
      : )

      Eliminar
  4. Desejo-lhe um Natal cheio de bênção e alegria. Feliz Natal!
    AG

    ResponderEliminar
  5. Catarina, saúde é o que verdadeiramente lhe desejo, o resto vem por acréscimo!

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde !
    O Natal está próximo e eu não poderia deixar de passar aqui, com um pedido de desculpas pela ausência que muitas vezes se prolonga devido a falta de tempo para navegar em todos os blogs amigos e com os meus votos de um feliz natal!
    Natal é época de felicidade, paz, amor, união, respeito, amizade...
    Neste Natal semeie amor, paz e fraternidade para que no ano novo você colha bons frutos.
    Desejo que nesse Natal seu coração esteja repleto de coisas magicas para que no ano novo ele encha de esperanças e que as alegrias permaneçam em sua vida trazendo realizações, paz e amor para você e toda sua família!
    Boas Festas! Feliz Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma mensagem muito bonita e sentida!
      Muito obrigada, Lourdes.
      " )

      Eliminar

  7. Querida Catarina

    Venho agradecer-te e retribuir votos de um...

    ……………¨💚*⭐💙,
    ………,•⭐´……………´*⭐
    ..….*💜……………………… .*-:¦:-*…
    ….•⭐………………FELIZ .. NATAL...
    …*💚…………………………¨💜*✫💙…
    •⭐…………………………Muitos beijinhos ..
    💙…………………………………Afrodite 🌸

    ResponderEliminar
  8. Boas Festas Catarina,
    paz, amor, saúde, amizade, fraternidade, que a esperança encha o coração de todos :)))

    obrigada pela companhia durante todo o ano!
    beijinhos
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho sido negligente a visitar o seu blogue. Está na lista do que fazer no ano novo! : )

      Eliminar
  9. Boas Festas
    e que se levante a chama da vida
    dessa vela
    tão bela

    ResponderEliminar
  10. Catarina, agradeço e retribuo os seus votos, desejando para si e para a sua família um Natal muito Feliz e um Ano Novo repleto de incontáveis momentos de alegria, saúde, sonhos realizados, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Que continues com essa boa disposição ao longo do ano novo, Ricardo.
      : )

      Eliminar
  12. Agradeço e retribuo. Que a luz esteja presente na tua vida.
    Boas festas Catarina

    ResponderEliminar
  13. Para si também, Catarina, Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, saúde, amor, alegria e sonhos realizados.
    Um brinde à amizade!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  14. Independentemente da exemplar publicação, que elogio, A administração do blogue - em baixo - deseja que neste Natal caia - ou fortaleça - no coração da administração deste bonito espaço, a LUZ DIVINA, em forma de Saúde, Paz, Amor e ... Poesia.
    .
    *** Brincando com as palavras ***
    .
    FELIZ NATAL ...EM PAZ E AMOR.

    ResponderEliminar
  15. Merry Christmas Wishes and a Happy and Healthy 2019.

    All the best Jan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you, Jan. I have been thinking about Graham... : (

      Eliminar
  16. Venho desejar-lhe a continuação de Boas Festas e um Feliz dia de Natal com a família:))

    Um beijinho:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Isabel!
      Que o ano novo lhe abra muitas portas para a felicidade... : )

      Eliminar