Ir a um centro comercial
num fim de semana nesta época do ano pode ser assustador para quem não gosta de
multidões.
Este centro
comercial abriu hoje às 9:30. Cheguei às 9:45. Entrei na H & M (têm
cachecóis/echarpes lindas e a preços muito acessíveis), depois entrei na Gap
Kid. Saí do centro comercial talvez uns quarenta e cinco minutos mais tarde com alguns saquinhos e .... voilá! Sem multidões, sem bichas e até deu para
tirar esta fotografia!!
Os alemães são madrugadores, e quando os centros comerciais abrem há logo gente a mais para o meu gosto.
ResponderEliminarClaro que mais tarde é assustador, mesmo para as pessoas que não se assustem com multidões.
Como eu já escrevi como resposta ao teu comentário: Os centros comerciais de Düsseldorf não se enchem apenas com os habitantes da cidade, mas com holandeses, belgas e até ingleses, dizem que aqui é tudo mais barato e melhor.
É como nós irmos a Buffalo fazer compras. Mais barato e estilos muito mais variados. O dólar canadiano está a um valor muito inferior ao americano atualmente... as poupanças não devem ser muitas...
EliminarUma manhã simpática, então!
ResponderEliminarTambém comprei coisas numa H & M, hoje.
Bom domingo para si Catarina:))
Gosto de ir a essa loja. Têm roupa prática gira e bons preços. Todos os meus cachecóis foram lá comprados. Tenho dezenas e dezenas deles. :))
Eliminar...I haven't been to a mall in years!
ResponderEliminarI don't go often because I don't particularly like shopping like most women. But, to my dismay, I feel the need to go to this one now and share the Christmas spirit in a different way. :))
EliminarThat image has the perfect number of people in it. I really, really don't like shopping (except for books and plants). I will have to hit the malls next week but will do so early (and hopefully leave early too).
ResponderEliminarYes, the best time to go is either very early or one hour before closing time.
Eliminar:)
Early in best in my view.
ResponderEliminarIt is... for all the right reasons.
Eliminar:)
Também não gosto de ir ás compras em sítios de muita gente, aproveito para desejar um bom Domingo.
ResponderEliminarAndarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados
Este ano quero observar multidões pelo menos durante um dia neste centro comercial. :))
EliminarAfinal, também és uma consumista inveterada, Catarina!!
ResponderEliminarQuem diria?? Dúzias e dúzias de cachecóis?...Francamente!! :))
Bom Domingo
E quanto mais volumosos forem os cachecóis mais bonitos são! :)) Felizmente que os "do dia a dia" são a preços acessíveis, de contrário iria à falência! :))))
EliminarTambém gosto imenso das lojas da H&M...
ResponderEliminarEntão terá sido uma excelente manhã de compras, sem grandes confusões... quando se vai à tarde... a maioria das lojas já estão num tremendo reboliço...
Também sou mega fã de cachecóis e echarpes... e há imensos vídeos, a mostrar diferentes formas de os colocar... eu ando sempre a experimentar novidades...
Beijinhos! Bom domingo!
Ana
De vez em quando há uma peça de roupa que me fascina. Nos últimos anos têm sido os cachecóis. Há muitos anos foram as calças "stirrup"... talvez a Ana seja muito nova para se lembrar. "Ouvi dizer" que estão na moda de novo, mas desta vez não irei a aderir a esta moda. :))
EliminarQue sorte a tua e a nossa que beneficiámos dessa perspectiva!
ResponderEliminarContinuação de boas compras!
Abraço
Obrigada, Rosa dos Ventos... a "saga" vai continuar hoje.. : )
EliminarÉ mesmo assustador e a necessitar de muita paciência !
ResponderEliminarA solução será essa. Ir na abertura e despachar o que há para fazer !
... Ou, em alternativa, passar, sentado lá, umas horas, divertido, a apreciar as pessoas que por lá andam , tentando adivinhar o que vai naquelas cabeças ! :))
Observar as pessoas era um dos meus passatempos de alguns anos, principalmente quando estava na praia. As atitudes dos veraneantes que passavam à minha frente não deixavam de me surpreender... E quando, no meio daquela multidão de banhistas, pensavam que ninguém os via? : ))
EliminarHá umas semanas fui a este centro comercial (que é o que mais gosto) com uma amiga e depois de passarmos pela Indigo – livraria – sentámo-nos e foi isso que fizemos .... enquanto ela bebia um café e comia um muffin e eu bebia um copo de água e comia um scone!
Aqui por Portugal, as renas tb substituíram o Pai Natal!!
ResponderEliminarA globalização chega a tudo, tudo é igual em todo o lado (ocidental)!
Vantagens e desvantagens da globalização.
Eliminar: )
Very cool and Canadian decorations!
ResponderEliminarI have been in that mall a couple of times.
This is a high-end shopping centre and more so since they completed the south expansion last year. Not many teens walking around like Square One in Mississauga. We see a more mature clientele. Nothing against teens... I see plenty of them everyday. : )
EliminarEvito ir nestas alturas a Centro Comerciais, só se for mesmo obrigado ! Nunca gostei muito de multidões, talvez por isso tenha ido somente meia-dúzia de vezes a comícios e marchas a favor de...
ResponderEliminarDemofobia?!
Eliminar: )