segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Novos pequenos prazeres (3)

Voltemos, mais uma vez, às trivialidades que também fazem parte do nosso quotidiano!

Fiquei perita em obter leite com muita espuma com este batedor de leite (milk frother) que é rápido e fácil de manejar!!


Mais um dos meus novos pequenos prazeres...

Copo de leite de amêndoa com espuma!!

-*-




35 comentários:

  1. Little treats like that can make a big difference can't they?

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Quanto ao aspeto, não sei! Mas que gosto da espuma, gosto! Fico mais entusiasmada para beber mais leite de amêndoa. : )

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Uma maneira muito fácil de fazer espuma que eu gosto muito! Cheguei a pedir uma café com muita espuma, comê-la com uma colher e deixar o café.
      : )

      Eliminar
  4. Such a simple thing can make one’s day.

    ResponderEliminar
  5. Visitando, lendo e escrevendo:- Na inovação se cria a ciência.
    --
    » » O outro lado do Espírito Natalício « «
    --
    FELIZ NATAL

    ResponderEliminar
  6. Um brinde ao leite espumado! Mas ergo a taça de vinho! Grande abraço, querida amiga! Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para adormecer talvez seja melhor um copo de leite!!! : ))
      Boas Festas, Laerte!

      Eliminar
  7. Tenho esse utensílio para bater leite ou qualquer outro líquido, há muitos anos e até lhe dou muito pouco uso. Ainda bem que me lembraste, Catarina!!
    Como não gosto da bebida de amêndoa nem de arroz, irei experimentar com a de aveia, minha preferida desde que deixei de beber leite de origem animal.

    Gosto destes teus 'novos prazeres'...:))

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei esta "varinha" há poucos dias. Fácil e prático. Há coisas tão simples que me dão tanto prazer!! Adoro espuma, imagina!!
      Sou fácil “de contentar”.! : )

      Eliminar
  8. Never heard of almond milk, would be nice I expect.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non dairy milk is very popular here: almond milk, coconut milk, cashew milk and also the oat and rice milk.
      : )

      Eliminar
  9. Ainda não tenho esse batedor que tornou um copo de leite normal, num copo de espuma , que me deixou rendida.
    Vou tentar encontrar.

    https://existeumolhar.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho bebido leite quente todos os dias com montes de espuma! E canela on top!!
      : )

      Eliminar
  10. Curioso voltar a vê-lo ! :))
    É que já tive um aparelho desses, precisamente igual ! Avariou-se e nunca mais o substituí ! :)
    Por acaso, não sou muito adepto das espumas ! :) ... e principalmente em leite de vaca ! :))

    ResponderEliminar
  11. Bem bom!!!! Mesmo nada contra!... :-D
    E fica uma caneca super tentadora!... Mas nunca experimentei o leite de amêndoa... algo para descobrir, qualquer dia...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Praticamente apenas bebo leite de amêndoa. Cada copo de 250 ml tem 30 calorias!
      : )

      Eliminar
  12. parece inspirador Catarina :)
    preciso de tentar o leite de amêndoa, li que a amêndoa tem ingredientes muito benéficos para a saúde,
    e nós por cá deixamos de ligar às amendoeiras,
    santa paciência :(
    deixo votos de NATAL FELIZ, para ti, queridos familiares e amigos :)
    Angela

    ResponderEliminar