Voltemos, mais
uma vez, às trivialidades que também fazem parte do nosso quotidiano!
Fiquei perita em
obter leite com muita espuma com este batedor de leite (milk frother) que é rápido e fácil de
manejar!!
Mais um dos meus
novos pequenos prazeres...
Copo de leite
de amêndoa com espuma!!
-*-
Little treats like that can make a big difference can't they?
ResponderEliminarLittle "things" make me (us) happy!!
EliminarTem muito bom aspecto.
ResponderEliminarAproveito para desejar um Santo e Feliz Natal.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Quanto ao aspeto, não sei! Mas que gosto da espuma, gosto! Fico mais entusiasmada para beber mais leite de amêndoa. : )
Eliminar...something that I've never had.
ResponderEliminarI love foam!!
Eliminar: )
Parece bem apetitoso!
ResponderEliminarAbraço
Uma maneira muito fácil de fazer espuma que eu gosto muito! Cheguei a pedir uma café com muita espuma, comê-la com uma colher e deixar o café.
Eliminar: )
Such a simple thing can make one’s day.
ResponderEliminarLittle pleasures go a long way...
Eliminar: )
Looks lovely!
ResponderEliminarThanks!
Eliminar: )
Looks tasty.
ResponderEliminarIf you like almond milk...
EliminarMuito interessante, gostei de saber.
ResponderEliminarOlhar D'Ouro - bLoG
Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subcrevam
: )
EliminarVisitando, lendo e escrevendo:- Na inovação se cria a ciência.
ResponderEliminar--
» » O outro lado do Espírito Natalício « «
--
FELIZ NATAL
Bom Natal, Nataline!
Eliminar: )
Um brinde ao leite espumado! Mas ergo a taça de vinho! Grande abraço, querida amiga! Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Laerte.
ResponderEliminarPara adormecer talvez seja melhor um copo de leite!!! : ))
EliminarBoas Festas, Laerte!
Looks good!
ResponderEliminarSomething to look forward to... : )
EliminarTenho esse utensílio para bater leite ou qualquer outro líquido, há muitos anos e até lhe dou muito pouco uso. Ainda bem que me lembraste, Catarina!!
ResponderEliminarComo não gosto da bebida de amêndoa nem de arroz, irei experimentar com a de aveia, minha preferida desde que deixei de beber leite de origem animal.
Gosto destes teus 'novos prazeres'...:))
Beijos.
Eu comprei esta "varinha" há poucos dias. Fácil e prático. Há coisas tão simples que me dão tanto prazer!! Adoro espuma, imagina!!
EliminarSou fácil “de contentar”.! : )
Intolerante à lactose :(
ResponderEliminarNão leu bem! Este é leite de amêndoa. : )
EliminarNever heard of almond milk, would be nice I expect.
ResponderEliminarNon dairy milk is very popular here: almond milk, coconut milk, cashew milk and also the oat and rice milk.
Eliminar: )
Ainda não tenho esse batedor que tornou um copo de leite normal, num copo de espuma , que me deixou rendida.
ResponderEliminarVou tentar encontrar.
https://existeumolhar.blogs.sapo.pt/
Tenho bebido leite quente todos os dias com montes de espuma! E canela on top!!
Eliminar: )
Curioso voltar a vê-lo ! :))
ResponderEliminarÉ que já tive um aparelho desses, precisamente igual ! Avariou-se e nunca mais o substituí ! :)
Por acaso, não sou muito adepto das espumas ! :) ... e principalmente em leite de vaca ! :))
A melhor invenção de todos os tempos!!!!! : ))
EliminarBem bom!!!! Mesmo nada contra!... :-D
ResponderEliminarE fica uma caneca super tentadora!... Mas nunca experimentei o leite de amêndoa... algo para descobrir, qualquer dia...
Beijinhos
Ana
Praticamente apenas bebo leite de amêndoa. Cada copo de 250 ml tem 30 calorias!
Eliminar: )
parece inspirador Catarina :)
ResponderEliminarpreciso de tentar o leite de amêndoa, li que a amêndoa tem ingredientes muito benéficos para a saúde,
e nós por cá deixamos de ligar às amendoeiras,
santa paciência :(
deixo votos de NATAL FELIZ, para ti, queridos familiares e amigos :)
Angela