segunda-feira, 21 de janeiro de 2019


Alguma vez afirmei que sabia fazer cupcakes perfeitos?! 

Nunca!  : )



Estes são red velvet. 

Sem cobertura para evitar o excesso de calorias! 





27 comentários:

  1. I love red velvet cupcakes.
    Which one is for me?
    xx

    ResponderEliminar
  2. Talvez o presidente do povo aprecie estes cupcakes :)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria que sim!! E seria muito bem recebido na minha casa!
      : )

      Eliminar
  3. Eu nem perfeitos nem imperfeitos! 😄

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raramente faço cupcakes, mas como tenho andado com “desejos” nestes dias de tosse (está quase, quase a passar), lembrei-me destes bolinhos simples.

      Eliminar
  4. Cup cakes are always popular :)

    All the best Jan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I rarely make them... I just wanted to make something simple and not very, very sweet.

      Eliminar
  5. It is years since I have made cupcakes. And perfect is a delusion. Enjoy them.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. One a day!

      I have to find something more interesting to do!! : ))

      Eliminar
  6. Que se lixem os cupcakes perfeitos, desde que sejam saborosos são sempre bem vindosxD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. O que interessa é o sabor!

    Beijinho Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Flor.

      A apresentação tb é muito importante. E por falar em apresentação, talvez esteja na altura de eu fazer pausas no blogue quando não tenho algo minimamente interessante para apresentar.
      Bjos

      Eliminar
  8. Para ter a certeza que são perfeitos temos que provar :))

    ResponderEliminar
  9. Nunca tentei fazer cupcakes.

    E como vai essa saúde, Catarina?

    ResponderEliminar
  10. O problema deve ser do forno que tem mais calor de um lado do que do outro!
    Não será? Bom mas o que interessa é que com certeza estão saborosos!

    ResponderEliminar
  11. Não interessa a apresentação, o que importa é o sabor.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  12. Não precisam de ser perfeitos... bastam serem deliciosos... como me parece ser o caso!... :-P
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar