I love red velvet cupcakes.Which one is for me?xx
The big one!!!: )
Yum!
: ))
Talvez o presidente do povo aprecie estes cupcakes :)))))
Eu diria que sim!! E seria muito bem recebido na minha casa!: )
...I'll take the big one please.
: )) You do have a sweet tooth, Tom!
Eu nem perfeitos nem imperfeitos! 😄Abraço
Raramente faço cupcakes, mas como tenho andado com “desejos” nestes dias de tosse (está quase, quase a passar), lembrei-me destes bolinhos simples.
Cup cakes are always popular :)All the best Jan
I rarely make them... I just wanted to make something simple and not very, very sweet.
It is years since I have made cupcakes. And perfect is a delusion. Enjoy them.
One a day!I have to find something more interesting to do!! : ))
No problem. Just more to enjoy!
I suppose... : ))
Que se lixem os cupcakes perfeitos, desde que sejam saborosos são sempre bem vindosxD.BeijinhosBlog: Life of Cherry
: )))Concordo!
O que interessa é o sabor!Beijinho Catarina
Olá, Flor.A apresentação tb é muito importante. E por falar em apresentação, talvez esteja na altura de eu fazer pausas no blogue quando não tenho algo minimamente interessante para apresentar. Bjos
Para ter a certeza que são perfeitos temos que provar :))
Nunca tentei fazer cupcakes. E como vai essa saúde, Catarina?
O que conta não é a forma, aproveito para desejar uma boa semana.AndarilharDedais de Francisco e Idalisa O prazer dos livros
O problema deve ser do forno que tem mais calor de um lado do que do outro!Não será? Bom mas o que interessa é que com certeza estão saborosos!
Não interessa a apresentação, o que importa é o sabor.BeijinhosMariaDivagar Sobre Tudo um Pouco
Parecem gostosos.Bjins
Não precisam de ser perfeitos... bastam serem deliciosos... como me parece ser o caso!... :-PBeijinhosAna
I love red velvet cupcakes.
ResponderEliminarWhich one is for me?
xx
The big one!!!
Eliminar: )
Yum!
ResponderEliminar: ))
EliminarTalvez o presidente do povo aprecie estes cupcakes :)))))
ResponderEliminarEu diria que sim!! E seria muito bem recebido na minha casa!
Eliminar: )
...I'll take the big one please.
ResponderEliminar: )) You do have a sweet tooth, Tom!
EliminarEu nem perfeitos nem imperfeitos! 😄
ResponderEliminarAbraço
Raramente faço cupcakes, mas como tenho andado com “desejos” nestes dias de tosse (está quase, quase a passar), lembrei-me destes bolinhos simples.
EliminarCup cakes are always popular :)
ResponderEliminarAll the best Jan
I rarely make them... I just wanted to make something simple and not very, very sweet.
EliminarIt is years since I have made cupcakes. And perfect is a delusion. Enjoy them.
ResponderEliminarOne a day!
EliminarI have to find something more interesting to do!! : ))
No problem. Just more to enjoy!
ResponderEliminarI suppose... : ))
EliminarQue se lixem os cupcakes perfeitos, desde que sejam saborosos são sempre bem vindosxD.
ResponderEliminarBeijinhos
Blog: Life of Cherry
: )))
EliminarConcordo!
O que interessa é o sabor!
ResponderEliminarBeijinho Catarina
Olá, Flor.
EliminarA apresentação tb é muito importante. E por falar em apresentação, talvez esteja na altura de eu fazer pausas no blogue quando não tenho algo minimamente interessante para apresentar.
Bjos
Para ter a certeza que são perfeitos temos que provar :))
ResponderEliminarNunca tentei fazer cupcakes.
ResponderEliminarE como vai essa saúde, Catarina?
O que conta não é a forma, aproveito para desejar uma boa semana.
ResponderEliminarAndarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
O problema deve ser do forno que tem mais calor de um lado do que do outro!
ResponderEliminarNão será? Bom mas o que interessa é que com certeza estão saborosos!
Não interessa a apresentação, o que importa é o sabor.
ResponderEliminarBeijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco
Parecem gostosos.
ResponderEliminarBjins
Não precisam de ser perfeitos... bastam serem deliciosos... como me parece ser o caso!... :-P
ResponderEliminarBeijinhos
Ana