sábado, 19 de janeiro de 2019


O inverno canadiano acabou de chegar a esta cidade...





Neste momento:    - 13º C

36 comentários:

  1. Pode ser desconfortável para muitos, mas eu gosto imenso de neve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na cidade, como tenho dito, torna-se um pouco desagradável.
      : )

      Eliminar
  2. It has indeed arrived. Beautifully. Stay warm, stay safe.

    ResponderEliminar
  3. O ano passado já tínhamos neve em DÜSSELDORF.
    Noutras regiões da Alemanha já nevou.
    Quando regressei da ópera estavam 3° negativos, mas quase não senti o frio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já estamos mentalizadas, 3 graus positivos nesta altura não é muito frio.

      Eliminar
  4. Looks beautiful, but very cold.
    We are having the hottest Summer weekend in Perth, 39C on Saturday and 40C on Sunday. Luckily tomorrow it goes down to 33C and further down the following days.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse calor é insuportável!! Só em lugares com ar condicionado se pode estar bem.

      Eliminar
  5. E digo eu que está muito frio aqui.
    Gosto da neve... em fotografias.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Há contratempos, mas que é lindo, isso é!! Maravilha!

    Beijinhos e bom domingo:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fez sol o dia inteiro!! Aleluia!! Embora não suficientemente quente para derreter a neve dos passeios.

      Eliminar
  7. Ui, Catarina...só de olhar para as tuas fotografias, até o pingo do meu nariz começa logo a entrar em actividade!! :))

    Vê se não tens nenhuma recaída. Agasalha-te bem.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem pus o pé na rua. Enquanto estou a escrever estou a ouvir o vento forte e a imaginar como deve estar frio lá fora!!! brrrr
      : )

      Eliminar
  8. Até arrepia, mas gosto de ver imagens do que nunca vi ao vivo!

    Beijinho Catarina

    ResponderEliminar
  9. My kind of weather! We've had snow on the ground since November, and it's snowing again today.

    ResponderEliminar
  10. :((( Pois é, Catarina ! :(... Estaria na altura de eu já estar em Portugal há uns dois meses (pelo menos) ! :)))
    Como é possível, eu adorar Toronto, mas não me conseguir a viver aí no Inverno (alargado) ?! ...

    "Oh, if I were a rich man !..." Viveria aí e aqui !!!
    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os seniores canadianos passam estes meses na Flórida! : )
      Penso que durante o inverno se sente mais frio em Portugal do que aqui. As casas não estão ainda preparadas para temperaturas muito baixas. Será?

      Costumava ser assim no passado.

      : )

      Eliminar
  11. :(( Não sei o que é essa temperatura, mas se eu aqui com positivos de 6, 7 e 8 tenho um frio do "caraças", com -13, calor tropical here I go !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma amiga minha está a passar 5 semanas na ilha de S. Martinho nas Caraíbas. Diz-me que a temperatura é de 23-24 graus. Manda-me vídeos de lá. Toda a minha gente de calções e t-shirts! Maravilha!!

      Eliminar
    2. Aí sim, de calções e t-shirt e com essa temperatura. Não preciso de mais, 25 graus é óptimo !!!

      Eliminar
  12. You are fortunate it is so late in the season!

    ResponderEliminar
  13. Eu já coagulo nos 13 positivos... se fossem negativos... criogenizava... acho eu!... :-D
    Adorei as imagens, contudo!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  14. Brrr that really is winter weather!
    Stay warm

    All the best Jan

    ResponderEliminar