O ano passado já tínhamos neve em DÜSSELDORF. Noutras regiões da Alemanha já nevou. Quando regressei da ópera estavam 3° negativos, mas quase não senti o frio.
Looks beautiful, but very cold. We are having the hottest Summer weekend in Perth, 39C on Saturday and 40C on Sunday. Luckily tomorrow it goes down to 33C and further down the following days.
:((( Pois é, Catarina ! :(... Estaria na altura de eu já estar em Portugal há uns dois meses (pelo menos) ! :))) Como é possível, eu adorar Toronto, mas não me conseguir a viver aí no Inverno (alargado) ?! ...
"Oh, if I were a rich man !..." Viveria aí e aqui !!! :))
Os seniores canadianos passam estes meses na Flórida! : ) Penso que durante o inverno se sente mais frio em Portugal do que aqui. As casas não estão ainda preparadas para temperaturas muito baixas. Será?
Uma amiga minha está a passar 5 semanas na ilha de S. Martinho nas Caraíbas. Diz-me que a temperatura é de 23-24 graus. Manda-me vídeos de lá. Toda a minha gente de calções e t-shirts! Maravilha!!
...and it has arrived here too!
ResponderEliminarWe might as well enjoy it!
Eliminar: )
Pode ser desconfortável para muitos, mas eu gosto imenso de neve.
ResponderEliminarNa cidade, como tenho dito, torna-se um pouco desagradável.
Eliminar: )
It has indeed arrived. Beautifully. Stay warm, stay safe.
ResponderEliminarIt is very, very cold today!!!
Eliminar: )
O ano passado já tínhamos neve em DÜSSELDORF.
ResponderEliminarNoutras regiões da Alemanha já nevou.
Quando regressei da ópera estavam 3° negativos, mas quase não senti o frio.
Como já estamos mentalizadas, 3 graus positivos nesta altura não é muito frio.
EliminarLooks beautiful, but very cold.
ResponderEliminarWe are having the hottest Summer weekend in Perth, 39C on Saturday and 40C on Sunday. Luckily tomorrow it goes down to 33C and further down the following days.
Esse calor é insuportável!! Só em lugares com ar condicionado se pode estar bem.
EliminarE digo eu que está muito frio aqui.
ResponderEliminarGosto da neve... em fotografias.
Beijo.
A neve "faz" lindas fotografias!
Eliminar: )
Chegou e em força minha amiga e aproveito para desejar um bom Domingo.
ResponderEliminarAndarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados
Este é apenas o início do inverno!
Eliminar: )
Há contratempos, mas que é lindo, isso é!! Maravilha!
ResponderEliminarBeijinhos e bom domingo:))
Fez sol o dia inteiro!! Aleluia!! Embora não suficientemente quente para derreter a neve dos passeios.
EliminarA sério, que saudades!!
ResponderEliminarEu sei, Dalma!!
Eliminar: )
Ui, Catarina...só de olhar para as tuas fotografias, até o pingo do meu nariz começa logo a entrar em actividade!! :))
ResponderEliminarVê se não tens nenhuma recaída. Agasalha-te bem.
Beijos.
Nem pus o pé na rua. Enquanto estou a escrever estou a ouvir o vento forte e a imaginar como deve estar frio lá fora!!! brrrr
Eliminar: )
Até arrepia, mas gosto de ver imagens do que nunca vi ao vivo!
ResponderEliminarBeijinho Catarina
: )
EliminarBjos
My kind of weather! We've had snow on the ground since November, and it's snowing again today.
ResponderEliminarNot my kind of weather. Not anymore!
Eliminar: )
My God! 😷
ResponderEliminarAbraço
: ))
Eliminar:((( Pois é, Catarina ! :(... Estaria na altura de eu já estar em Portugal há uns dois meses (pelo menos) ! :)))
ResponderEliminarComo é possível, eu adorar Toronto, mas não me conseguir a viver aí no Inverno (alargado) ?! ...
"Oh, if I were a rich man !..." Viveria aí e aqui !!!
:))
Os seniores canadianos passam estes meses na Flórida! : )
EliminarPenso que durante o inverno se sente mais frio em Portugal do que aqui. As casas não estão ainda preparadas para temperaturas muito baixas. Será?
Costumava ser assim no passado.
: )
:(( Não sei o que é essa temperatura, mas se eu aqui com positivos de 6, 7 e 8 tenho um frio do "caraças", com -13, calor tropical here I go !!!
ResponderEliminarUma amiga minha está a passar 5 semanas na ilha de S. Martinho nas Caraíbas. Diz-me que a temperatura é de 23-24 graus. Manda-me vídeos de lá. Toda a minha gente de calções e t-shirts! Maravilha!!
EliminarAí sim, de calções e t-shirt e com essa temperatura. Não preciso de mais, 25 graus é óptimo !!!
EliminarYou are fortunate it is so late in the season!
ResponderEliminarVery unusual even for this area.
EliminarEu já coagulo nos 13 positivos... se fossem negativos... criogenizava... acho eu!... :-D
ResponderEliminarAdorei as imagens, contudo!...
Beijinhos
Ana
Imagens tiradas dentro do carro!
Eliminar: )
Brrr that really is winter weather!
ResponderEliminarStay warm
All the best Jan