sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019


Antes de entrarmos na AGO (galeria de arte) fomos almoçar num pub em frente.


Fiz uma péssima escolha: Fish & Chips! 

Pedir fish & chips neste pub... never again!!





27 comentários:

  1. Adoro Fish and Chips, mas nunca como antes de visitar uma exposição. Dá-me o sono.

    Ainda não tive tempo de ler calmamente o que escreveste sobre essa exposição, que tanto gostava de ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como nunca tenho sono durante o dia, não me fez diferença. :))

      Gostei muito da exposição. Estou a pensar ir de novo no próximo vez visto que como tenho cartão, posso ir à galeria quando me "apetecer". :)

      Eliminar
  2. Só soletrar
    Fish and Chips
    arrepia
    e deixa-me azia

    Choco frito,
    com uma batatitas
    fritas
    agora, hora de ceia, ia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como fish and chips 2 ou 3 vezes por ano. Adoro! Neste pub não sabem confecionar bem este prato.

      Choco frito como ceia... será aconselhável? :))

      Eliminar
  3. Respostas
    1. I know 2 restaurants that make Fish & Chips to perfection. That is their specialty.

      Eliminar
  4. Não me parece com bom aspecto...digo eu que estou habituado a boa mesa!

    Bom fim-de-semana, Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito deste prato quando é bem feito e conheço dois restaurantes que o confecionam muitíssimo bem. Neste pub foi um uma má escolha.
      : )

      Eliminar
  5. as batatinhas estão um pouco feiotas :)fish and ships, gostei muito nos arredores de Londres, estava tudo muito clarinho e
    macio e ao mesmo tempo durinho !!!
    bom fim de semana Catarina,
    Angela

    ResponderEliminar
  6. Impensável para mim semelhante escolha...a não ser choco frito com batatas frias, especialidade de Setúbal! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses são pratos que não como há anos. Talvez os restaurantes portugueses aqui o sirvam, mas eu, confesso, não vou a restaurantes portugueses porque me sinto muito familiarizada com a cozinha portuguesa embora não seja excelente cozinheira.

      Eliminar
  7. Frito, só choco mesmo... pronto, de vez em quando, umas batatas também, no natal uns sonhos...

    Espero que pelo menos a galeria tenha valido o fish and chips (risos)

    Bom fim-de-semana, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que decidimos almoçar primeiro (atendendo à hora em que chegámos à Baixa), de contrário teríamos acabado o dia com um sabor amargo. : )

      Eliminar
  8. As batatas fritas não têm realmente bom aspecto! Parecem as “double frie patatous” canadianas que eu detestava!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho comido batatas fritas mais saborosos, mas não eram más de todo. : )
      Este prato não estava bem confecionado. Costumo lá ir porque fica em frente da galeria, mas desta vez decidi que terei que escolher outro restaurante na próxima vez.

      Eliminar
  9. We have those as a treat once in a while, I enjoy them.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I like fish and chips a few times a year. John's Restaurant is the best. This is their specialty. Not this pub.

      Eliminar
  10. I don't go for fish, but rarely will I go for it like this, but if the place is as you expect, I'll just go further afield for a bite to eat the next time I'm in Toronto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I am not going back there. The last time I went to the AGO I had lunch at the same pub. I think I had steak with fries or something. Not bad. But not great either.

      Eliminar
  11. Pela fotografia também parece bom (e tinha pensado nisso mas mesmo na única vez que fui a Londres não me lembrei de experimentar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da última vez que estive em Oxford com a minha filha fomos a um pub que também servia fish and chips como havia muitos restaurantes aqui que servem este prato, acabei por escolher outro também tradicionalmente inglês que não gostei tanto. Mais valia ter pedido o famoso fish and chips. : )

      Eliminar
  12. Tudo demasiado frito... parece-me... assim sendo... o colesterol... agradece... e o fígado!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar