as batatinhas estão um pouco feiotas :)fish and ships, gostei muito nos arredores de Londres, estava tudo muito clarinho e macio e ao mesmo tempo durinho !!! bom fim de semana Catarina, Angela
Esses são pratos que não como há anos. Talvez os restaurantes portugueses aqui o sirvam, mas eu, confesso, não vou a restaurantes portugueses porque me sinto muito familiarizada com a cozinha portuguesa embora não seja excelente cozinheira.
Já tenho comido batatas fritas mais saborosos, mas não eram más de todo. : ) Este prato não estava bem confecionado. Costumo lá ir porque fica em frente da galeria, mas desta vez decidi que terei que escolher outro restaurante na próxima vez.
I don't go for fish, but rarely will I go for it like this, but if the place is as you expect, I'll just go further afield for a bite to eat the next time I'm in Toronto.
I am not going back there. The last time I went to the AGO I had lunch at the same pub. I think I had steak with fries or something. Not bad. But not great either.
Da última vez que estive em Oxford com a minha filha fomos a um pub que também servia fish and chips como havia muitos restaurantes aqui que servem este prato, acabei por escolher outro também tradicionalmente inglês que não gostei tanto. Mais valia ter pedido o famoso fish and chips. : )
Adoro Fish and Chips, mas nunca como antes de visitar uma exposição. Dá-me o sono.
ResponderEliminarAinda não tive tempo de ler calmamente o que escreveste sobre essa exposição, que tanto gostava de ver.
Como nunca tenho sono durante o dia, não me fez diferença. :))
EliminarGostei muito da exposição. Estou a pensar ir de novo no próximo vez visto que como tenho cartão, posso ir à galeria quando me "apetecer". :)
Só soletrar
ResponderEliminarFish and Chips
arrepia
e deixa-me azia
Choco frito,
com uma batatitas
fritas
agora, hora de ceia, ia
Como fish and chips 2 ou 3 vezes por ano. Adoro! Neste pub não sabem confecionar bem este prato.
EliminarChoco frito como ceia... será aconselhável? :))
...a British favorite.
ResponderEliminarI know 2 restaurants that make Fish & Chips to perfection. That is their specialty.
EliminarNão me parece com bom aspecto...digo eu que estou habituado a boa mesa!
ResponderEliminarBom fim-de-semana, Catarina
Gosto muito deste prato quando é bem feito e conheço dois restaurantes que o confecionam muitíssimo bem. Neste pub foi um uma má escolha.
Eliminar: )
Fritos & fritos 😉
ResponderEliminarOlhar D'Ouro - bLoG
Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subcrevam
Este prato deve ter de 600 a 800 calorias!
EliminarLove fish and chips. A rare treat!
ResponderEliminarToo many calories!!
Eliminaras batatinhas estão um pouco feiotas :)fish and ships, gostei muito nos arredores de Londres, estava tudo muito clarinho e
ResponderEliminarmacio e ao mesmo tempo durinho !!!
bom fim de semana Catarina,
Angela
Muito escuras. Mas não sabiam mal de todo. : )
EliminarImpensável para mim semelhante escolha...a não ser choco frito com batatas frias, especialidade de Setúbal! :)
ResponderEliminarAbraço
Esses são pratos que não como há anos. Talvez os restaurantes portugueses aqui o sirvam, mas eu, confesso, não vou a restaurantes portugueses porque me sinto muito familiarizada com a cozinha portuguesa embora não seja excelente cozinheira.
EliminarFrito, só choco mesmo... pronto, de vez em quando, umas batatas também, no natal uns sonhos...
ResponderEliminarEspero que pelo menos a galeria tenha valido o fish and chips (risos)
Bom fim-de-semana, beijinhos
Ainda bem que decidimos almoçar primeiro (atendendo à hora em que chegámos à Baixa), de contrário teríamos acabado o dia com um sabor amargo. : )
EliminarAs batatas fritas não têm realmente bom aspecto! Parecem as “double frie patatous” canadianas que eu detestava!
ResponderEliminarJá tenho comido batatas fritas mais saborosos, mas não eram más de todo. : )
EliminarEste prato não estava bem confecionado. Costumo lá ir porque fica em frente da galeria, mas desta vez decidi que terei que escolher outro restaurante na próxima vez.
We have those as a treat once in a while, I enjoy them.
ResponderEliminarI like fish and chips a few times a year. John's Restaurant is the best. This is their specialty. Not this pub.
EliminarI don't go for fish, but rarely will I go for it like this, but if the place is as you expect, I'll just go further afield for a bite to eat the next time I'm in Toronto.
ResponderEliminarI am not going back there. The last time I went to the AGO I had lunch at the same pub. I think I had steak with fries or something. Not bad. But not great either.
EliminarPela fotografia também parece bom (e tinha pensado nisso mas mesmo na única vez que fui a Londres não me lembrei de experimentar)
ResponderEliminarDa última vez que estive em Oxford com a minha filha fomos a um pub que também servia fish and chips como havia muitos restaurantes aqui que servem este prato, acabei por escolher outro também tradicionalmente inglês que não gostei tanto. Mais valia ter pedido o famoso fish and chips. : )
EliminarTudo demasiado frito... parece-me... assim sendo... o colesterol... agradece... e o fígado!...
ResponderEliminarBeijinhos
Ana