quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019


Hoje de manhã!

28 comentários:

  1. É o que se pode chamar uma imagem bem fresca! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Uma manhã que deu uma foto top. Gosto! :)

    ResponderEliminar
  3. Tão frio 🙄 sabes que este ano apenas vi geada, mas muito pouca!

    Beijinho Catarina

    ResponderEliminar
  4. Com o meu sentido prático das coisas, só me ocorre dizer que se fosse eu já teria guardado a mesa e cadeiras na arrecadação, Catarina. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu sentido prático diz-me que se a mesa e as cadeiras se estragarem por ficarem descobertas este inverno, compram-se novas e mais modernas na primavera.

      O que se costuma fazer é cobri-las com lona.

      :)

      Eliminar
  5. E um arrepio acabou de me percorrer a espinha!
    (afinal a tal tempestade sempre veio!)

    A foto ficou muito boa!
    Beijinhos arrepiados
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veio e forte como previram com "freezing rain" que gelou passeios e estradas. As instituições de ensino ficaram encerradas, autocarros escolares são os primeiros a serem cancelados mesmo que as escolas estejam abertas, centros comunitários cancelaram as atividades. Quem pode trabalhar de casa, ficou em casa.

      ::))

      Eliminar
  6. Respostas
    1. It was not as cold as yesterday. Tomorrow it will me warmer than today. Zero degrees, I believe.
      : )

      Eliminar
  7. - 42 hoje em Edmonton disse-me a minha cunhada.
    Livra!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais frio que no Polo Norte. Parece que a temperatura no Polo Norte é de -28 graus.
      : )

      Eliminar
  8. Oh my, be cold sitting out there for breakfast.
    Stay warm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I don't go to my backyard during the winter. I just open the door and take pictures. : )

      Eliminar
  9. O efeito é muito belo... mas arrepiante!...
    Se eu aqui, com 12 graus, já me sinto um pinguim no Árctico... então assim... acho que virava um iceberg...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar