Já fiz esta
pergunta uma vez.
Quando não há
fotografias novas para publicar e não há nenhum tema minimamente interessante
para abordar, por exemplo, pequenos-almoços, nevões, ervas aromáticas, que
fazer?
Confirmar que
nada há para dizer ou simplesmente deixar passar o dia em branco?
copyediting.com
Que dilema!!!

...nothing in your life today was interesting? Sad!
ResponderEliminar:))
EliminarDid I have an interesting day? No. Did I have a frustrating day? Yes!
My furnace stopped working yesterday. Had 2 heaters running. Technician came today and changed one panel. It was working when he left. It stopped a few minutes later.
However, I am not frustrated anymore. Not worth it!
Não ter nada para dizer
ResponderEliminarNão quer dizer
Que no Mundo
nada esteja a acontecer
Mas se de facto não tem a dizer nada
É bem melhor ficar... calada
Assim é qu'eu gosto! Direto!
EliminarBeijo,
Eliminardirecto
I find it's best to post.
ResponderEliminar: ))
EliminarDiz-se olá.
ResponderEliminarOlá Catarina :))
:)) Olá, Pedro.
EliminarVê-se o blog como uma partilha e não uma obrigação :)
ResponderEliminarIsto por vezes torna-se num vício.
Eliminar: )
Não acredito que não tenhas tema. Podes estar é um bocadinho preguiçosa para escrever, mas esse é outro assunto
ResponderEliminar:)
Felizmente que as trivialidades são mais fáceis de “engendrar”! : )
EliminarUm dilema de fácil solução é seguir o conselho do amigo Pedro,aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.
ResponderEliminarAndarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Bom conselho!
Eliminar: )
Não é obrigatório dizer, mas houve uma interrogação e saiu um post! :):)
ResponderEliminar: ))
Eliminareheheh... Acontece-nos a todos, Catarina ! :)
ResponderEliminarNo meu caso, deixo correr, até chegarem ideias . :)
Também é uma boa opção. Assim temos mais tempo para visitar as amigas e os amigos virtuais.
Eliminar: )
Passar em branco, nem pensar! Pode sempre valer-se, como faço no Areeiro, com os “diários do nada”! E aí cabe qualquer “nada”...
ResponderEliminarTambém gosto dessa opção. Como disse, isto por vezes torna-se num vício.
EliminarGosto dos “diários do nada”.
: )
Nem uma coisa, nem outra. Fazer uma foto bonita, que tu gostes e colocá-la "sem palavras" !!! :)
ResponderEliminarO problema é quando não há fotos novas que valham a pena : )
EliminarAdmiro gente que consegue ter o seu blog sempre em dia, eu não consigo!
ResponderEliminarPenso, penso e depois acho que não tem interesse o que estou a pensar! :)
Quanto a fotos ando com um problema, ou vou às antigas ou nada...
É que não sou capaz de passar as do smartphone nem as do tablet para o computador...
Tenho de voltar à máquina que até é nova!
Abraço
Visito muitos blogues que publicam todos os dias, sem falhar um dia!! Por vezes é difícil acompanhá-los a este ritmo! : ) Mas alguns são tão simpáticos que comentam sempre nos meus posts, sem falhar um. E é com muito prazer que reciproco.
EliminarComo alguns de vós não publicam todos os dias, tento aproveitar esse tempo.
Como a Dalma diz, há sempre algo para dizer ou mostrar. Eu, pessoalmente, gosto de trivialidades. Mesmo com essas aprendemos e vamos conhecendo coisas novas. Foi no blogue da Dalma que fiquei a saber a origem das lufas! E eu a pensar que eram de origem marinha! : ))
O silêncio... costuma ser de ouro... nunca tenho problema... em abusar dele... e mais ultimamente, também lá pelo meu estaminé... outras prioridades, assim o exigem...
ResponderEliminarBeijinhos
Ana
Eu compreendo. O tempo parece ser curto, por vezes.
Eliminar: )
Olá Catarina
ResponderEliminarpara deixar votos de feliz fim de semana de Carnaval :)
Carnaval de Loulé 2018 #carnavaldeloule2018
https://www.youtube.com/watch?v=kloTD0IAs28
carnaval data de há muitos seculos, talvez dos romanos ?!
mas o desfile por aqui tem mais de 100 anos
será no domingo, na segunda e na terça-feira
amanhã, o carnaval das crianças, assim:
https://www.youtube.com/watch?v=tgU-xHWSmGU
este ano será parecido, a temperatura oscila entre 20 e 25º
beijinhos,
Angela
Cheguei a ir ao carnaval de Loulé. Muito diferente do que é hoje.
EliminarObrigada pelos links. Vou abri-los.
: )
I would never be able to post on a daily basis. You do well with it.
ResponderEliminarYou take your time and you produce beautiful posts!
EliminarI can not say the same.
: )
ResponderEliminarOlha amiga, eu sou a última pessoa de quem tu queres ler a resposta porque eu sou o oposto daquilo que tu tentas ser: uma "bloguer à séria"! 😊
Admiro quem consegue manter um ritmo diário de publicações... mas se para isso é preciso ficar-se escravo de uma "profissão"... então não obrigada! Já basta as obrigações a sério que temos na vida e às quais não podemos fugir. Onde é que fica a espontaneidade? O prazer?
Forçares-te a publicar uma coisa qualquer só porque te obrigas a publicar? A sério que precisas disso? O blogue é prazer... até vício, concordo... mas não te deve escravizar!
Somos todos diferentes, temos formas de gerir o nosso tempo de formas diferentes, mas... para quem está na Blogosfera apenas por prazer (como acho que é o teu caso) não se deveria preocupar com esse rigor de ter de publicar todos os dias.
Se calhar, se eu tivesse tempo para publicar diariamente, também o faria... mas nunca seria por obrigação. Não posso fazê-lo... não tenho tempo para isso e porque o tempo é pouco, prefiro publicar menos vezes no meu blogue para me deixar mais tempo livre para poder ir visitar os blogues dos amigos. É que no dia em que publico... só me fica tempo para o acto da criação e para depois responder aos comentários que recebo. E olha que não me falta o que publicar! Tenho constantemente imensos projectos que gostaria de realizar... mas o tempo não mo permite.
Tal como lá deixei escrito ontem... Tempus Fugit...
Desculpa... estiquei-me no comentário! :(
Beijinhos já de fugida para a minha caminha
(^^)
Tanta energia antes de ir para a cama!! : ))
EliminarNão, não faço nada por obrigação no que diz respeito à blogosfera. Não faria sentido. Tenho fases em que publico posts todos os dias e outras quando “me apetece” e há assunto. Gosto da interação diária, confesso. E tenho tido tempo disponível para o fazer.
Bom fim de semana, Clara.
: )