Muitos leitores
dos blogues que visito, ou mesmo os próprios administradores e administradoras,
tem-se manifestado quanto a esta celebração e o que ela representa. Acham eles
e elas que o Natal deveria ser todos os dias!
Parece que os
proprietários desta moradia são da mesma opinião...

Or perhaps they figure it's probably easier to put the decor away when the snow melts.
ResponderEliminarThat might be it! : )
EliminarI put all my Christmas decorations away mid January, except one. A Christmas sleigh that is on top of a table all year round!
Eu sei bem o esforço que tenho de fazer para ano após ano para me "livrar" da árvore de natal e posso a desmontar dentro de casa... se tivesse decorações no exterior cobertas de neve...
ResponderEliminarOu porque há muita neve ou porque gostam de ver o Pai Natal e o veado no jardim da frente. : )
Eliminar
ResponderEliminarheheheh
A neve é a culpada! :))
Mas olha, mesmo sem a desculpa da neve... há dias, quando o meu marido esteve em Amesterdão, fotografou a cidade à noite ainda com as iluminações e as decorações natalícias! Achei também um disparate nada ecológico. 😊⛄
Beijinhos natalícios
(^^)
Ecológico não é, mas as iluminações durante os meses escuros de inverno, são bálsamo para a nossa alma. ADORO 🐦
EliminarTenho que concordar com a Teresa, Clara. Os Invernos são escuros e aqui muito frios. As luzes animam as nossas almas. :))
Eliminar
EliminarTeresa, acredito que sim! :)
Catarina,
EliminarEscrevemos ao mesmo tempo! 😊
E não é a primeira vez que isto acontece, Clara!
Eliminar:)
A mim nunca me ouvirás ouvir dizer isso, Catarina.
ResponderEliminarUma vez por ano chega-me bem e começo até a achar demais.
Acho que quem o diz se refere ao espírito de fraternidade que se apodera(?) do mundo por essa altura.
Por aí ainda não houve foi disposição para retirar renas e afins desse frio jardim coberto de neve; não será o amor ao Natal, certamente. :):)
Beijinhos, bom fim de semana, Catarina!
Claro que me referia ao espírito de amor e solidariedade que a época representa... com o nascimento do Menino Jesus.
EliminarComo disse acima, o meu trenó de Natal está sempre presente na minha sala. E nunca substituo as duas velas encarnadas dos castiçais.:))
Bom fim de semana!
...this looks Christmasy to me.
ResponderEliminarIt pleases me to see them whenever I pass by... :)
EliminarI suspect the snow is at fault, but would smile to see it.
ResponderEliminarMaybe... :))
EliminarTem a sua beleza.
ResponderEliminarBom fim de semana.
Olhar D'Ouro - bLoG
Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subcrevam
Bom fim de semana, Rui.
Eliminar:)
Numa paisagem destas fica sempre bem!
ResponderEliminarA minha flor de natal continua florida desde o Natal de 2018! :)
Abraço
A minha flor também. Por vezes duram quase um ano.
ResponderEliminar:)
Qualquer dia poderá ser Natal, mas nunca o será todos os dias, isso só entre Santos!
ResponderEliminarO espírito natalício ao longo do ano seria um grande stress para os humanos. : )
EliminarPois há pessoas que prolongam o Natal a minha filha é uma delas, aproveito para desejar um bom fim-de-semana.
ResponderEliminarAndarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados
EliminarTenho sempre um símbolo de Natal (pequeno) em cima de um móvel para o ver ao longo do ano.
: )
A neve, sempre se associa ao Natal... pelo que... apetece continuar a senti-lo por perto... prolongando o espírito do mesmo... e depois... o Natal passa tão depressa... levamos meses a pensar nos preparativos... nas prendas... e só tendo um dia, para o apreciar... faz todo o sentido fazê-lo perdurar... :-D
ResponderEliminarBeijinhos
Ana
Catarina, como diz o povo "Natal é sempre que um homem quiser" e eu estou seriamente a pensar prolongar o meu pelo ano inteiro, pelo menos no que diz respeito à árvore de Natal. De ano para ano mais me canso a "armar" a árvore e, confesso, este ano estive mesmo mesmo para a guardar enfeitada na arrecadação.
ResponderEliminarO espírito natalício mantenho-o para além de Dezembro, nos pequenos gestos do dia-a-dia.
Beijo e bom domingo.