Devias ter levado a assistent da Google ! :) De certeza que iria chamar 911 e estavas livre ! :)... mas não foi contigo, pois a cor do carro não era essa ! brrrrrrrr!!! :)))
É uma coisa que o Google Home não faz, segundo li, chamar o 911. Eram dois rapazes novos. É uma rua curta, não tem saída e tem pouquíssimo movimento. Estava coberta de neve já um pouco congelada. De certeza que conseguiram sair após uns minutos de exercício físico, pelo menos o que estava fora do carro. O outro estava ao volante e no quentinho! : )) Eu passei e não ofereci a minha ajuda. Se fosse uma senhora de idade talvez parasse... : ) Tu ias gostar do Google Home, mesmo que Mini. Eu gosto muito de ouvir música barroca, principalmente à noite quando vou “para os meus aposentos”. Basta dizer: “Okay, Google, play baroque music”. Se eu interrompo e lhe pergunto como vai estar o tempo amanhã, responde no segundo seguinte e continua com a música. É impressionante!!! Eu levaria um minuto e teria que parar o que estivesse a fazer se fosse eu a procurar esta informação. Ligar o computador/telemóvel/tablet e procurar a página.
Talvez com um isqueiro?... :-D Mas vi alguém usar um lança chamas, no Daily Mail, para resolver problema idêntico!... :-)) foi num instante, que o problemas ficou resolvido!... Tarefa árdua desbloquear o carro, dessa forma... sem os apetrechos necessários... deve ter demorado bastante!... Beijinhos Ana
Coitado...
ResponderEliminarCoitados!
EliminarTens que emigrar para o hemisfério sul...
ResponderEliminarMuito calor!!
EliminarSnow tires have always been essential in eastern Canada.
ResponderEliminarI drove with all season tires for many years... not anymore.
Eliminar....you need to be prepared.
ResponderEliminarwith shovel and all...
EliminarI would be petrified to drive in the snow, even with snow tires!
ResponderEliminarI understand how it can be very intimidating!
EliminarAn issue we see here from time to time.
ResponderEliminarWilliam, did you hear the Amber Alert last night?
EliminarShould have had the necessary tools in the car for events such as these. Not a smart decision to leave home without them.
ResponderEliminarYes, a little shovel was necessary at that moment.
EliminarI suspect that he/she will be MUCH better prepared next time. Their need to travel must have been urgent.
ResponderEliminarA bit of difficulty for two young men. : ))
EliminarDevias ter levado a assistent da Google ! :) De certeza que iria chamar 911 e estavas livre ! :)... mas não foi contigo, pois a cor do carro não era essa ! brrrrrrrr!!! :)))
ResponderEliminar
EliminarÉ uma coisa que o Google Home não faz, segundo li, chamar o 911.
Eram dois rapazes novos. É uma rua curta, não tem saída e tem pouquíssimo movimento. Estava coberta de neve já um pouco congelada. De certeza que conseguiram sair após uns minutos de exercício físico, pelo menos o que estava fora do carro. O outro estava ao volante e no quentinho! : ))
Eu passei e não ofereci a minha ajuda. Se fosse uma senhora de idade talvez parasse... : )
Tu ias gostar do Google Home, mesmo que Mini. Eu gosto muito de ouvir música barroca, principalmente à noite quando vou “para os meus aposentos”. Basta dizer: “Okay, Google, play baroque music”. Se eu interrompo e lhe pergunto como vai estar o tempo amanhã, responde no segundo seguinte e continua com a música. É impressionante!!! Eu levaria um minuto e teria que parar o que estivesse a fazer se fosse eu a procurar esta informação. Ligar o computador/telemóvel/tablet e procurar a página.
Não me convences, ... :)))
EliminarAbraço
: )
EliminarÉ o que se pode dizer ter muito certamente sido um dia "em branco"...
ResponderEliminarDevia ter sido. : ))
EliminarE não houve uma alminha a ajudar!?
ResponderEliminar(vou ter de ir ler os comentários... talvez já tenhas explicado isso ali mais em cima)
(^^)
Não vi ninguém a ajudar. Eram dois rapazes jovens e robustos. : ))
EliminarTalvez com um isqueiro?... :-D
ResponderEliminarMas vi alguém usar um lança chamas, no Daily Mail, para resolver problema idêntico!... :-)) foi num instante, que o problemas ficou resolvido!...
Tarefa árdua desbloquear o carro, dessa forma... sem os apetrechos necessários... deve ter demorado bastante!...
Beijinhos
Ana
Provavelmente levou algum tempo e com muitas derrapagens.
Eliminar: )