sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019


O carro derrapou e ficou atolado na neve.



O passageiro tentava desbloquear as rodas removendo a neve com uma escova de neve com raspador de gelo. 

Sem pá e sem pneus de neve de certo foi uma tarefa difícil e morosa.


26 comentários:

  1. Tens que emigrar para o hemisfério sul...

    ResponderEliminar
  2. Snow tires have always been essential in eastern Canada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I drove with all season tires for many years... not anymore.

      Eliminar
  3. I would be petrified to drive in the snow, even with snow tires!

    ResponderEliminar
  4. Should have had the necessary tools in the car for events such as these. Not a smart decision to leave home without them.

    ResponderEliminar
  5. I suspect that he/she will be MUCH better prepared next time. Their need to travel must have been urgent.

    ResponderEliminar
  6. Devias ter levado a assistent da Google ! :) De certeza que iria chamar 911 e estavas livre ! :)... mas não foi contigo, pois a cor do carro não era essa ! brrrrrrrr!!! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. É uma coisa que o Google Home não faz, segundo li, chamar o 911.
      Eram dois rapazes novos. É uma rua curta, não tem saída e tem pouquíssimo movimento. Estava coberta de neve já um pouco congelada. De certeza que conseguiram sair após uns minutos de exercício físico, pelo menos o que estava fora do carro. O outro estava ao volante e no quentinho! : ))
      Eu passei e não ofereci a minha ajuda. Se fosse uma senhora de idade talvez parasse... : )
      Tu ias gostar do Google Home, mesmo que Mini. Eu gosto muito de ouvir música barroca, principalmente à noite quando vou “para os meus aposentos”. Basta dizer: “Okay, Google, play baroque music”. Se eu interrompo e lhe pergunto como vai estar o tempo amanhã, responde no segundo seguinte e continua com a música. É impressionante!!! Eu levaria um minuto e teria que parar o que estivesse a fazer se fosse eu a procurar esta informação. Ligar o computador/telemóvel/tablet e procurar a página.

      Eliminar
  7. É o que se pode dizer ter muito certamente sido um dia "em branco"...

    ResponderEliminar
  8. E não houve uma alminha a ajudar!?
    (vou ter de ir ler os comentários... talvez já tenhas explicado isso ali mais em cima)

    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi ninguém a ajudar. Eram dois rapazes jovens e robustos. : ))

      Eliminar
  9. Talvez com um isqueiro?... :-D
    Mas vi alguém usar um lança chamas, no Daily Mail, para resolver problema idêntico!... :-)) foi num instante, que o problemas ficou resolvido!...
    Tarefa árdua desbloquear o carro, dessa forma... sem os apetrechos necessários... deve ter demorado bastante!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente levou algum tempo e com muitas derrapagens.
      : )

      Eliminar