Pequeno-almoço
Hoje não houve
huevos divorciados nem huevos rancheros.
Apenas um batido
(smoothie) muito nutritivo.
Leite de amêndoa,
proteína em pó, biológica, à base de plantas, sementes de chia, metade de uma
banana e espinafres.
Os batidos são também
excelentes bebidas para repôr energias depois de um workout.

Nunca provei, mas pela tua descrição parece-me uma bebida muito saborosa.
ResponderEliminarQuanto a batidos... a nossa imaginação não tem limites.
Eliminar:)
E é mesmo...
Eliminar...for some reason green drinks don't look appetizing to me.
ResponderEliminarI don't mind them. :)
EliminarVou seguir esta receita, estou mesmo a precisar de variar.
ResponderEliminarJá me sugeriram con couve frisada, mas não gostei. Prefiro espinafres.
Eliminar:)
I think I have to agree with Tone.
ResponderEliminar:) Green is such a beautiful colour! :))
EliminarI tend not to put greens in my smoothies either...I know they are good, but I would rather eat them in salads.
ResponderEliminarI like a green smoothie in the morning!! : ))
EliminarDesde que não tenha leite...
ResponderEliminarLeite de amêndoa.
EliminarCatarina, este batido promete!
ResponderEliminarHum, hoje já não dá, mas amanhã...
Beijo.
Podemos beber um batido a meio da tarde. Como nos recomendam que o lanche também deve incluir proteínas, esta é uma excelente opção.
Eliminar: )
E deve de ser delicioso, aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.
ResponderEliminarAndarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Obrigada, Francisco.
Eliminar: )
Opto sempre pelo pequeno almoço continental! :)
ResponderEliminarAbraço
Eu tento variar todos os dias.
Eliminar: )
I can’t get into the smoothie craze. Just not my thing!
ResponderEliminarI love smoothies!!
Eliminar: )
I'm sure that it's very good for you.
ResponderEliminarSo they say!
ResponderEliminar: )
Smoothies are very popular :)
ResponderEliminarAll the best Jan
I like them a lot. With protein powder, they are a complete meal.
EliminarGosto!
ResponderEliminarMas no tempo frio... de manhã apetece-me mais um leitinho (de vaca) quentinho com torradas!
Beijinhos e muuuuu...ito boa noite
(^^)
: ))))
Eliminarbooooooooooooooooa noite!
Espero nao te acordar.
Estou a acordar agora :)
EliminarÀs duas da manhã já dormia "ferrada" no sono! :))
Bom dia para quando acordares 🔆
Saladas de frutas... nunca dispenso... batidos... um problema para os engolir... já desisti!...
ResponderEliminarBeijinhos
Ana
A salada de fruta pode ser "perigosa"...muitas calorias sem darmos por isso.
Eliminar