quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019


Vamos a coisas mais sérias, como diz o nosso amigo António, que eu levantei-me com uma temperatura aqui em casa a 14 graus positivos, “rebentei” com um fusível que afetou o meu quarto, um roupeiro e dois quartos de banho, apenas porque liguei um aquecedor portátil e em vez de o manter no mínimo, não, quis o máximo de calor.


Não me recordo se já vos falei desta série turca, dobrada em espanhol, que estou a ver na Netflix: “Kurt Seyit ve Sura”.

Kivanc Tatlitug desempenha o papel de Kurt Seyit.  Antes de se tornar ator foi modelo.

É ou não é o ator mais lindo que jamais viram?!!!







: ))



33 comentários:

  1. ...scruffy beards are the thing these days.

    ResponderEliminar
  2. Relativamente à tua primeira reflexão, os acidentes acontecem. De facto 14 graus, de manhã, é uma temperatura razoável. Não havia necessidade de aumentar a coisa, que é como quem diz, a temperatura.
    Relativamente ao 2º ponto não sou dos que dizem que homens não apreciam homens, essa teoria é falsa. Que tem bom aspecto lá isso tem, és uma lady com bom gosto!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catorze graus em casa é uma temperatura razoável?!!! : ) brrrrr
      Está a brincar! Vinte um ou vinte e dois será a mínima que prefiro.
      Também concordo que os homens têm a “capacidade” de reconhecer se outro homem é considerado giro ou não, embora não usem o termo, evidentemente. E ao fazerem esse apreço nada lhes vai cair no chão.
      (Há uma frase já feita que tem a ver com qualquer coisa a cair no chão que indica que o homem não vai deixar de ser homem por fazer qualquer coisa que, supostamente, só as mulheres fazem ou dizem... Não me recordo agora dessa expressão. : ) )

      Eliminar
    2. Ah!!! Já me recordei.
      “Não lhe vai cair os parentes na lama”.

      O Jlynce é muito jovem para se lembrar desta expressão que, provavelmente, já caiu em desuso. : ))

      Eliminar
    3. Lembro-me perfeitamente dessa frase, de resto o O Jlynce, embora não aparente, já tem 45 anos. Estou a ficar velho e cansado...
      :)

      Eliminar
    4. :)) pensei que tivesse trinta e poucos anos. Ainda é jovem.
      :)

      Eliminar
    5. Pois é minha amiga, mas para manter toda esta jovialidade, quem paga é o corpinho, com ginásio, corridas ao ar livre e afins
      :)

      Eliminar
    6. O corpinho não paga. Ele até agradece!: )

      Eliminar
  3. Turco mas com raízes alemãs, não é verdade?!
    Aqui, temos alemães com raízes turcas e são feios de morrer. Racista? Não digo que não. No entanto, o homem mais bonito que conheci (até parecido com este docinho) foi um médico turco em Istambul.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que tem uma "mistura" de raízes. No filme vê-se melhor a cor dos seus belos olhos. Como digo às minhas amigas o Elvis Presley passou para segundo lugar. E acrescento que à medida que vou ficando mais velhas, os meus "ídolos" vão sendo mais jovens. :))

      Eliminar
    2. O Ryan GOSLING continua em 1° lugar.
      No entanto, não deitava fora esse docinho turco. Infelizmente, não tenho Netflix, por isso não posso ver a série.

      Eliminar
    3. Já tenho visto algumas telenovelas turcas na Netflix e observo que os principais papéis – masculino e feminino – são desempenhados por homens e mulheres muito bonitos/as.

      Eliminar
  4. Um tremendo giraço!!! Já faz tempo que não assisto séries... As últimas que vi... CSI's e Castle...
    Espero que por esta altura, a electricidade já não seja problema!
    Beijinhos, Catarina! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Tás a ver aquele tique no olhar?
    Anda-me a copiar
    Tás a ver aquela madeixa meio despenteada?
    Foi-me copiada
    Ah, e a barba?
    Igualzinha à que eu usava

    Esse gajo é um traste
    e se a informação te importa
    é estúpido que nem uma porta

    ResponderEliminar
  6. Como o Herman, eu é mais bolos! :)))
    Bfds, Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou muito de embirrar, mas de vez em quando acontece.
      Embirro com o Herman. Não lhe acho piada nenhuma.
      BFDS, Pedro!
      : )

      Eliminar
  7. I'm still on holiday :) couldn't resist commenting, have seen this TV series on Netflix dubbed in English, enjoyed it.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Margaret!
      I knew you went on holidays... again!... for a few weeks only this time. :)) I have to go to Australia one of these years!

      This soap opera is so good! It is dubbed in European Spanish which I understand .

      Hope to see those pictures soon.

      :)

      Eliminar
  8. Sou mt cinzentona, não me encantam as beldades...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então eu sou muito colorida. Fico encantada com a perfeição física humana.

      : )

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Este homem é, de facto, muito bonito!! Belo nestas fotografias. : )

      Eliminar
  10. Aqui estão 13º lá fora mas em casa devem estar menos!
    Com um jovem destes por perto não há frio que nos chegue! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em casa menos de 13º? E como consegues estar em casa? Tens os aquecedores ligados?
      Quando o comentador Jlynce acima disse que os “meus” 14 graus de ontem era uma temperatura razoável, pensei que ele estivesse a brincar. Tive que vestir uma série de camadas de roupa e um casaco de inverno.
      A máquina do aquecimento já foi arranjada e agora já tenho uma temperatura a 22 graus.
      Ontem ouvi uma entrevista com este ator onde a entrevistadora disse que ele era considerado o Brad Pitt da Turquia. Na minha opinião ele é muito mais giro que Brad Pitt!
      : )

      Eliminar