Vamos a coisas
mais sérias, como diz o nosso amigo António, que eu levantei-me com uma
temperatura aqui em casa a 14 graus positivos, “rebentei” com um fusível que
afetou o meu quarto, um roupeiro e dois quartos de banho, apenas porque liguei
um aquecedor portátil e em vez de o manter no mínimo, não, quis o máximo de
calor.
Não me recordo se já vos falei desta série turca, dobrada em espanhol, que estou a ver na Netflix: “Kurt Seyit ve Sura”.
Kivanc Tatlitug
desempenha o papel de Kurt Seyit. Antes
de se tornar ator foi modelo.
: ))





...scruffy beards are the thing these days.
ResponderEliminarSome men with stubble look very handsome as well. : ))
EliminarRelativamente à tua primeira reflexão, os acidentes acontecem. De facto 14 graus, de manhã, é uma temperatura razoável. Não havia necessidade de aumentar a coisa, que é como quem diz, a temperatura.
ResponderEliminarRelativamente ao 2º ponto não sou dos que dizem que homens não apreciam homens, essa teoria é falsa. Que tem bom aspecto lá isso tem, és uma lady com bom gosto!
:)
Catorze graus em casa é uma temperatura razoável?!!! : ) brrrrr
EliminarEstá a brincar! Vinte um ou vinte e dois será a mínima que prefiro.
Também concordo que os homens têm a “capacidade” de reconhecer se outro homem é considerado giro ou não, embora não usem o termo, evidentemente. E ao fazerem esse apreço nada lhes vai cair no chão.
(Há uma frase já feita que tem a ver com qualquer coisa a cair no chão que indica que o homem não vai deixar de ser homem por fazer qualquer coisa que, supostamente, só as mulheres fazem ou dizem... Não me recordo agora dessa expressão. : ) )
Ah!!! Já me recordei.
Eliminar“Não lhe vai cair os parentes na lama”.
O Jlynce é muito jovem para se lembrar desta expressão que, provavelmente, já caiu em desuso. : ))
Lembro-me perfeitamente dessa frase, de resto o O Jlynce, embora não aparente, já tem 45 anos. Estou a ficar velho e cansado...
Eliminar:)
:)) pensei que tivesse trinta e poucos anos. Ainda é jovem.
Eliminar:)
Pois é minha amiga, mas para manter toda esta jovialidade, quem paga é o corpinho, com ginásio, corridas ao ar livre e afins
Eliminar:)
O corpinho não paga. Ele até agradece!: )
EliminarI haven't heard of the series.
ResponderEliminarYou are not answering my question! :)))
EliminarTurco mas com raízes alemãs, não é verdade?!
ResponderEliminarAqui, temos alemães com raízes turcas e são feios de morrer. Racista? Não digo que não. No entanto, o homem mais bonito que conheci (até parecido com este docinho) foi um médico turco em Istambul.
Parece que tem uma "mistura" de raízes. No filme vê-se melhor a cor dos seus belos olhos. Como digo às minhas amigas o Elvis Presley passou para segundo lugar. E acrescento que à medida que vou ficando mais velhas, os meus "ídolos" vão sendo mais jovens. :))
EliminarO Ryan GOSLING continua em 1° lugar.
EliminarNo entanto, não deitava fora esse docinho turco. Infelizmente, não tenho Netflix, por isso não posso ver a série.
Já tenho visto algumas telenovelas turcas na Netflix e observo que os principais papéis – masculino e feminino – são desempenhados por homens e mulheres muito bonitos/as.
EliminarUm tremendo giraço!!! Já faz tempo que não assisto séries... As últimas que vi... CSI's e Castle...
ResponderEliminarEspero que por esta altura, a electricidade já não seja problema!
Beijinhos, Catarina! Continuação de uma boa semana!
Ana
The guy is a hunk!!
Eliminar: )
Bom resto de semana, Ana.
They look so serious.
ResponderEliminarThey are staying in character! : )
EliminarHe is handsome!
ResponderEliminarVery, very handsome!!
EliminarTás a ver aquele tique no olhar?
ResponderEliminarAnda-me a copiar
Tás a ver aquela madeixa meio despenteada?
Foi-me copiada
Ah, e a barba?
Igualzinha à que eu usava
Esse gajo é um traste
e se a informação te importa
é estúpido que nem uma porta
: )
EliminarIsso é o que se chama levantar falsos testemunhos!
Como o Herman, eu é mais bolos! :)))
ResponderEliminarBfds, Catarina
Não sou muito de embirrar, mas de vez em quando acontece.
EliminarEmbirro com o Herman. Não lhe acho piada nenhuma.
BFDS, Pedro!
: )
I'm still on holiday :) couldn't resist commenting, have seen this TV series on Netflix dubbed in English, enjoyed it.
ResponderEliminarHello Margaret!
EliminarI knew you went on holidays... again!... for a few weeks only this time. :)) I have to go to Australia one of these years!
This soap opera is so good! It is dubbed in European Spanish which I understand .
Hope to see those pictures soon.
:)
Sou mt cinzentona, não me encantam as beldades...
ResponderEliminarEntão eu sou muito colorida. Fico encantada com a perfeição física humana.
Eliminar: )
Lindo de morrer! :) :)
ResponderEliminarEste homem é, de facto, muito bonito!! Belo nestas fotografias. : )
EliminarAqui estão 13º lá fora mas em casa devem estar menos!
ResponderEliminarCom um jovem destes por perto não há frio que nos chegue! :)
Abraço
Em casa menos de 13º? E como consegues estar em casa? Tens os aquecedores ligados?
EliminarQuando o comentador Jlynce acima disse que os “meus” 14 graus de ontem era uma temperatura razoável, pensei que ele estivesse a brincar. Tive que vestir uma série de camadas de roupa e um casaco de inverno.
A máquina do aquecimento já foi arranjada e agora já tenho uma temperatura a 22 graus.
Ontem ouvi uma entrevista com este ator onde a entrevistadora disse que ele era considerado o Brad Pitt da Turquia. Na minha opinião ele é muito mais giro que Brad Pitt!
: )