I think most cities would benefit from the inclusion of an urban forest. Or two.
There are quite a few urban forests in Toronto and in Mississauga. I prefer open areas like parks for safety reasons.
A pretty spot!
I took the picture from the sidewalk. It looked quite pretty. I could see the sun rays through the tree branches.
Capaz de ser também um bom passeio. E suponho que terá agradáveis odores.
Não cheguei a entrar na floresta. Tirei a fotografia do paaseio.
Que servem de pulmão para as cidades.Aqui ainda temos Coloane.Mas com o lóbi do betão cada vez mais guloso para lá entrar.Bfds
Nem imagino a poluicao em Macau!
Such a wonderful setting in the city!
São muito importantes estes espaços dentro das cidades.Um abraço e bom fim-de-semana.AndarilharDedais de Francisco e Idalisa O prazer dos livros
Forests, woods, trees … special places.I liked your picture here.All the best Jan
I think most cities would benefit from the inclusion of an urban forest. Or two.
ResponderEliminarThere are quite a few urban forests in Toronto and in Mississauga. I prefer open areas like parks for safety reasons.
EliminarA pretty spot!
ResponderEliminarI took the picture from the sidewalk. It looked quite pretty. I could see the sun rays through the tree branches.
EliminarCapaz de ser também um bom passeio. E suponho que terá agradáveis odores.
ResponderEliminarNão cheguei a entrar na floresta. Tirei a fotografia do paaseio.
EliminarQue servem de pulmão para as cidades.
ResponderEliminarAqui ainda temos Coloane.
Mas com o lóbi do betão cada vez mais guloso para lá entrar.
Bfds
Nem imagino a poluicao em Macau!
EliminarSuch a wonderful setting in the city!
ResponderEliminarSão muito importantes estes espaços dentro das cidades.
ResponderEliminarUm abraço e bom fim-de-semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Forests, woods, trees … special places.
ResponderEliminarI liked your picture here.
All the best Jan