Por vezes fico a pensar: Que dia é hoje? Como neste
momento. É sexta-feira ou já é sábado? Olho para o telemóvel. Ah! Ainda é sexta-feira!
Permanecer dias e dias em casa tem destas coisas. É a
desculpa que dou.
Por vezes fico a pensar se a minha mente está a brincar
comigo, se está a provocar-me.
E outras vezes penso: Ainda não estou a guardar as chaves
do carro no frigorífico!
E concluo: Está tudo bem!
: )
Since giving up work we often wonder what day it is. And have decided it doesn't matter. Which is perhaps our mnds playing with us.
ResponderEliminarAt the end of the day it doesn't really matter, if we don't have appointments. Our focus is getting better.
Eliminar: )
It is rare for me to mix up dates.
ResponderEliminarIt happened to me once this week!
EliminarThe hours and days are blending with each other... The mind goes fuzzy. : )))
I am exaggerating of course!!! Being facetious.
: )
It happens to me;)
ResponderEliminarI no longer feel alone!!!
Eliminar: )
A mim acontece-me quando estou de ferias, nunca sei a quantas ando :) As melhoras da gripe Catarina.
ResponderEliminarOs dias passam sem quase darmos por isso...
EliminarE quando estamos habituados/as a escrever a data todos os dias... parece que “perdemos o norte”. ; ))
...today is just another day that ends in a 'Y.'
ResponderEliminarAnd what a beautiful day it was!! As long as we feel alive and engaged... all is well! : )
Eliminar:) É natural, quando ocorre uma inesperada mudança nas rotinas...
ResponderEliminarComigo, já deixou de acontecer porque estou sempre em casa. A clausura passou a ser rotina e eu aprendi a guiar-me pelos sonetos que publico :)
As melhoras, Catarina.
Obrigada, Maria João. Os sonetos são a sua bússola, o seu calendário. : )
EliminarI don’t want to be out this time of year either, Catherine.
ResponderEliminarAnd this is just the beginning of our long winter...
Eliminar: )
Nada como a meditação para ajudar.
ResponderEliminarBom fim de semana.
Perdi a minha sessão de meditação esta semana devido à tosse! Not good! E a ginástica, e o almoço num restaurante chinês com mais de 20 colegas, e uma festa de anos e uma ida à Baixa...
Eliminar: )
Nada melhor que uma viagem para limpar e pôr as ideias em ordem, aproveito para desejar um bom fim-de-semana.
ResponderEliminarAndarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados
Primeiro tenho que melhorar... Viajar com tosse é muito chato! : ))
EliminarTambém ainda não cheguei aí mas já tenho vários actos falhados!
ResponderEliminarAbraço
Eu já tenho que tomar nota, no calendário, de todos os planos já feitos , consultas e outras marcações, férias de familiares e amigas, quando saem, quando chegam... as minhas sessões de meditação ... para não me esquecer.
Eliminar: )
Olá Catarina, isso dos dias da semana foi uma imposição dos humanos ! portanto nada que seja indispensável à vida !
ResponderEliminarjá deixar as chaves no frigorifico, se for sempre, também sabemos que lá estão :)))
Uma das minhas amigas de Portugal é que me disse que um dia foi encontrar as chaves no frigorífico. : )
EliminarHope your cough is improving!
ResponderEliminarThe days just pass by but filled with many things to do though, sometimes we forget what day it is too...it really doesn't matter :)
My cough is improving ... slowly but I feel some improvement... Now I have strep throat. Went back to the walk-in clinic this morning! Oh well... What can I say?! : )
EliminarCatarina, quando estou em casa de férias, também me acontece isso, agora quando é altura de trabalhar, aí nunca me esqueço que dia é pois estou sempre desejando que chegue sexta feira 😊
ResponderEliminarBom domingo
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco
: )))
EliminarQuando estamos a trabalhar a semana é lenta. Quando não estamos passa muito depressa...
: )
ahahah... Não ando muito longe disso quanto a fins de semana (6ª, Sábº, Domº) ! ... E nunca te aconteceu andar a procurar os óculos pela casa toda e eles estarem no sítio onde devem estar )... na cara !? :))
ResponderEliminarE as chaves da casa que não aparecem e estão na porta, mas do lado de fora ?... :((
:)))
: )))))
EliminarHá certas estratégias que uso para evitar perder tempo a procurar coisas. As chaves de casa e do carro coloco-as sempre no mesmo lugar ao lado da mala quando entro em casa. Alguns artigos tenho-os em duplicado. Uns ficam no rés-do-chão e outros no primeiro andar: óculos, por exemplo, canetas para tablet, esferográficas e blocos de notas ao lado de todos os telefones em todos os andares. Só não tenho dois tablets. : ) Mas isto não quer dizer que, de vez em quando, não esteja a procurar qualquer outra coisa...
Falhas de memórias acontecem-me a cada passo, Catarina!
ResponderEliminarQuantas vezes estou na cozinha e vou buscar qualquer coisa à despensa, chego lá e fico a olhar para as prateleiras e não me lembro do que ia buscar...volto ao ponto de partida e lembro-me de imediato. Já nem me preocupo...:)
As tuas melhoras e sai de vez em quando para apanhar ar, mas bem agasalhada. :))
Beijo e rápidas melhoras.
Sim, isso também me acontece! : ))
EliminarEstá um dia bonito, outro dia de sol, mas faz frio. Quando saí esta manhã para ir à clínica tive que tapar a boca com o cachecol para não respirar o ar frio que me provoca mais tosse. Já tive janelas abertas para renovar o ar da casa. : )) Quase que precisei de vestir um fato de esqui para não tiritar de frio! : ))
Dizem os médicos que só nos devemos preocupar quando não temos noção dessas confusões.
ResponderEliminarBoa semana
Sim, eles dizem isso mesmo!
Eliminar: )
Acontece... Por vezes questiono-me onde estacionei o carro, se no sito da outra vez ou da outra ou da outra...
ResponderEliminarBoa semana Catarina.
Olhar D'Ouro - bLoG
Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subcrevam
Quando vou a vários lugares num dia e estaciono em diferentes parques de estacionamento, por vezes, também tenho que fazer uma pausa para descobrir onde estacionei o carro.
Eliminar: )
Since retirement I do sometimes find myself wondering what day it is …
ResponderEliminarBut my diary or phone comes to my assistance :)
All the best Jan
As long as we know what is happening, we are fine!!
Eliminar: )
Ui! Em tempo de férias... acontece-me a toda a hora!... Todos os dias, se parecem entre eles...
ResponderEliminarBeijinhos!
Ana