O Distillery
District é uma das maiores atrações turísticas de Toronto.
É um lugar histórico
onde ficava localizada a maior destilaria do mundo – Gooderham and Worts –
fundada em 1832.
A revitalização
deste espaço começou em 2001, sem que o estilo vitoriano dos edifícios sofresse
alteração.
É uma área
pedonal com muitos cafés, restaurantes, galerias de arte e boutiques.
O Mercado de Natal já é uma tradição e atrai milhares e
milhares de visitantes todos os anos.
Faltam apenas 19
dias para o Natal!
(da net)
A última foto foi
copiada da net para vos dar uma
pequena idea de como é à noite.

...19 days left for Christmas, really? I better get cracking!
ResponderEliminarHahahahah... my sentiments exactly. When I saw that number up there I thought that I should send my gifts to B.C. right away or my daughter will get them after Christmas.
Eliminar:))
It looks like a delightful area after its revitalisation.
ResponderEliminarIt is a very pleasant place to spend a couple of hours even when it is cold like today. :)
EliminarWonderful captures! I've only passed by that area, never walked around it.
ResponderEliminarIt is a great place. It is a must to spend a few hours there every year. At least once! : )
EliminarGosto do predio antigo e ainda bem que esta a ser bem utilisado.
ResponderEliminarMercados de Natal sao sempre interessantes e alegres.
Tentei há dois anos ir à noite, mas a bicha era tão grande que desisti. É muito mais bonito, naturalmente, pois está tudo muito iluminado.
EliminarLooks like fun! I've never been to Toronto, but would really like to visit.
ResponderEliminarIt is a fun city! : )
EliminarIt looks like a lot of fun to visit there - your photos make it look very interesting which I presume it is anyway.
ResponderEliminarThe only drawback was that there was no sun this afternoon.
Eliminar:)
Só de olhar dá vontade de passear por aí.
ResponderEliminarBfds
:)
EliminarBom fim de semana, Pedro.
Gostei de passear contigo nesse «encantado» mercado de Natal.
ResponderEliminarAs fotos são óptimas!
Aqui em Lisboa já temos boas revitalizações de espaços. E há muitos em lista de espera...
Beijo, Catarina, e bom fim-de-semana.
Obrigada, Teresa.
EliminarHá muito que ver em Lisboa. Sei que está ainda mais bonita desde que aí vivi uns anos.
:)
Gosto destes mercados de Natal.
ResponderEliminarUm abraço e bom fim-de-semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Bom fim de semana, Francisco.
Eliminar:)
O teu post lembrou-me que ainda não mexi uma palha...natalícia!
ResponderEliminarAbraço
Ontem é que me apercebi que tb eu estou atrasada e sem uma boa justificação.
Eliminar:)
Definitely looks like the place to walk around and enjoy the holiday season.
ResponderEliminarThis market is very popular. Gazillions of visitors after 7 pm.
EliminarUma área espectacular, para o Mercado de Natal!
ResponderEliminarAdorei ver!... Apetece ir espreitar cada cantinho, com as suas ofertas...
Beijinhos
Ana
: ) Imagino-a neste mercado.
Eliminar: )
Mas que perdição!! É maravilhoso!
ResponderEliminarMuito!
Eliminar: )