Ping-pong table – Mesa de pingue-pongue
That is a gorgeous table. I don't think I would 'waste' it on ping pong.
It really is a Table Tennis table. There is a net in the middle. I guess the picture doesn't show it well. :)
But you would use it for something else... I got it! :)
Uma boa ideia.Abraço
Belíssima ideia a de colocarem esta mesa no parque. Num dia sem vento podemos jogar ténis de mesa ao ar livre!!
Uma foto super interessante.Cumprimentos cordiais.. Pensamentos e Devaneios Poéticos .
:))
Some of our parks have these too - a good idea.All the best Jan https://thelowcarbdiabetic.blogspot.com/
I think so too. All the best.
Bem enquadrada na paisagem...
Gosto muito de jogar ténis de mesa, mas há muito que não pratico esta atividade.
...I haven't played ping-pong in years!
I loved the game!
that ping pong table looks like an antique!
It does. : )
Muito estilizada, digamos.
Talvez.
That different to what I've seen before...I like it.
Quite heavy. Can not be moved. : )
Ping pong (ou ténis de mesa), gosto.A figura, vista de repente, também parece um dos chamados 'carrinhos de esferas'.Do you know what I mean?
No, I don't know what you mean. : )
😎
E, quem quer jogar, leva as suas bolas e raquetes...Mesa já têm. :)
Tinha raquetes de pingue-pongue, mas não sei que fim lhes dei.As de ténis ainda tenho, guardadas na garagem.
Never saw that in a park here.
This is the first time I see one in a park.
Bem bonita... e resistente, face às mudanças de tempo...Beijinhos!Ana
That is a gorgeous table. I don't think I would 'waste' it on ping pong.
ResponderEliminarIt really is a Table Tennis table. There is a net in the middle. I guess the picture doesn't show it well. :)
EliminarBut you would use it for something else... I got it! :)
EliminarUma boa ideia.
ResponderEliminarAbraço
Belíssima ideia a de colocarem esta mesa no parque. Num dia sem vento podemos jogar ténis de mesa ao ar livre!!
EliminarUma foto super interessante
ResponderEliminar.
Cumprimentos cordiais.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
:))
EliminarSome of our parks have these too - a good idea.
ResponderEliminarAll the best Jan
https://thelowcarbdiabetic.blogspot.com/
I think so too.
EliminarAll the best.
Bem enquadrada na paisagem...
ResponderEliminarGosto muito de jogar ténis de mesa, mas há muito que não pratico esta atividade.
Eliminar...I haven't played ping-pong in years!
ResponderEliminarI loved the game!
Eliminarthat ping pong table looks like an antique!
ResponderEliminarIt does. : )
EliminarMuito estilizada, digamos.
ResponderEliminarTalvez.
EliminarThat different to what I've seen before...I like it.
ResponderEliminarQuite heavy. Can not be moved. : )
EliminarPing pong (ou ténis de mesa), gosto.
ResponderEliminarA figura, vista de repente, também parece um dos chamados 'carrinhos de esferas'.
Do you know what I mean?
No, I don't know what you mean. : )
Eliminar😎
EliminarE, quem quer jogar, leva as suas bolas e raquetes...Mesa já têm. :)
ResponderEliminarTinha raquetes de pingue-pongue, mas não sei que fim lhes dei.
EliminarAs de ténis ainda tenho, guardadas na garagem.
Never saw that in a park here.
ResponderEliminarThis is the first time I see one in a park.
EliminarBem bonita... e resistente, face às mudanças de tempo...
ResponderEliminarBeijinhos!
Ana