sexta-feira, 2 de agosto de 2024

It was amazing watching goldfinches, with binoculars, enjoying this sunflower with its face angled slightly down.  

I was unsuccessful in catching something of the action and beauty with my mobile.



Foi incrível observar pintassilgos, com binóculos, a devorar este girassol com a face ligeiramente inclinada para baixo. 

Não consegui captar um pouco da ação e da beleza desta atividade com o meu telemóvel.


11 comentários:

  1. Bird watching is addictive isn't it? And the little birds in particular move so fast.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I saw so many different birds this time. I even pretended to be a statue to be able to photograph them. They didn't go for it!!

      Eliminar
  2. Sunflower seeds are a favourite of the birds here too.

    ResponderEliminar
  3. Goldfinches love these flowers. I see them munching away on them often when I walk at the Desert Botanical Garden. They are fun to watch hanging upside down and eating.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes!!! It was really the first time for me. Very cool!

      Eliminar
  4. I enjoy seeing the small birds that fly around here. It's funny to see them hustling down the street on their little fast legs. :)

    ResponderEliminar
  5. Terá sido assim tão bela essa ação devoradora da passarada?
    Se fosse eu tinha-os espantado à vassourada. Pobre girassol!
    :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaah
      Com três comedouros e bebedouros ao lado, ninguém vai afugentar os pobres dos passaritos. Bem tentei fotografá-los, sentada, sem fazen um simples movimento, tipo estátua, mas eles não foram na cantiga. : )
      A forma como os pintassilgos “atacam” os girassóis é bastante interessante.
      : )

      Eliminar
  6. Olá a todos, o meu nome Ximena Jimena, de Cuba, quero usar este meio para informar o mundo sobre como me curei do herpes no início, quando tive sintomas em 2014, fiz um teste e deu positivo, perdi a esperança de melhorar o relacionamento ou o casamento , tudo mudou quando conheci o Dr. Jekawo entrei em contacto expliquei-lhe tudo e ele disse que tem a cura então decidi pedir-lhe, então na verdade fiz passado 2 semanas fui fazer o teste e deu negativo. .
    HPV
    VIH/SIDA
    epilepsia
    anemia falciforme
    diabetes
    Herpes
    DPOC
    esterilidade
    cancro
    verruga
    psoríase
    pitiríase rósea etc.
    e-mail: drjekawo@gmail.com
    Whatsapp +2347059818667.

    ResponderEliminar