Gosto de vê-los mas não gostaria de viver em nenhum deles. Não gosto de alturas. Se alguma vez for viver para um apartamento terei de escolher um segundo andar!
Thanks for all your efforts that you have put in this, It's very interesting Blog... I believe there are many who feel the same satisfaction as I read this article! I hope you will continue to have such articles to share with everyone! หนังผจญภัย
Wow. That is so alien to me.
ResponderEliminarI live in the periphery of the city. A few tall buildings here and there (not as tall as these) but mostly detached homes... That is what I like. : )
EliminarEu também gosto de ser pendura.
ResponderEliminarMas é muito raro.
Gosto muito de conduzir e conduzo bastante. Ser pendura is a treat!! : )
EliminarGosto de ver estes gigantes em aço e vidro.
ResponderEliminarUm abraço e boa semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Gosto de vê-los mas não gostaria de viver em nenhum deles. Não gosto de alturas. Se alguma vez for viver para um apartamento terei de escolher um segundo andar!
EliminarFotografias que demonstram grandeza.
ResponderEliminarEstarei enganado, Catarina?
Esta é a cidade dos arranha-céus.
Eliminar: )
Fantásticas, Catarina.
ResponderEliminarBeijinho e boa semana.
Obrigada, RSM! : )
EliminarTambem gosto de nao conduzir e poder tirar fotos. Cidade moderna.
ResponderEliminarNão conduzir, de vez em quando, é uma “festa”.
EliminarThat city seems to be forever changing.
ResponderEliminarThe city of skyscrapers. : )
EliminarGostei das fotos das "gaiolas para a passarada" ... que somos nós, claro !!! :)
ResponderEliminarFazes parte da passarada?! Eu não!
Eliminar: )
Thanks for all your efforts that you have put in this, It's very interesting Blog...
ResponderEliminarI believe there are many who feel the same satisfaction as I read this article!
I hope you will continue to have such articles to share with everyone!
หนังผจญภัย