Quando a cidade foi fundada em 1832 por David Bell (que tinha imigrado da Escócia), este deu-lhe o nome de Bell’s Corner. Em 1852 uma figura ilustre de nome Alexander Mitchell passou a chamá-la Shakespeare pois era grande admirador do dramaturgo inglês. : )
Thanks for all your efforts that you have put in this, It's very interesting Blog... I believe there are many who feel the same satisfaction as I read this article! I hope you will continue to have such articles to share with everyone! หนังผจญภัย
Tenho que visitar mais o Canadá, Catarina.
ResponderEliminarVou "visitando" pela mão da Catarina.
Mas tenho que ir ver mais vezes in loco.
Bfds
A província que o Pedro visita com mais frequência também é muito bonita. E ainda há muito para ver.
EliminarUma cidade com um nome muito interessante.
ResponderEliminarUm abraço e bom fim-de-semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Quando a cidade foi fundada em 1832 por David Bell (que tinha imigrado da Escócia), este deu-lhe o nome de Bell’s Corner. Em 1852 uma figura ilustre de nome Alexander Mitchell passou a chamá-la Shakespeare pois era grande admirador do dramaturgo inglês. : )
EliminarWhat a beautiful church!
ResponderEliminarI did not have time to go inside the church. Next time!
EliminarThat looks a nice Church.
ResponderEliminarAll the best Jan
ResponderEliminarJá se vão vendo por cá igrejas católicas construídas com esse tijolo vermelho. Muito bonita, como qualquer tempo religioso deve ser.
(este ano tens conseguido dar um belos passeios... e nós ficamos também mais ricos por te podermos acompanhar!)
Beijinhos de fé
(^^)
Thanks for all your efforts that you have put in this, It's very interesting Blog...
ResponderEliminarI believe there are many who feel the same satisfaction as I read this article!
I hope you will continue to have such articles to share with everyone!
หนังผจญภัย